SU Podium

Novas imagens, ainda com dificuldade em insoloção no Podium v2

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    458 Views Posts

Participante

E ai galera estou postando novas imagens de um novo projeto, mas, ainda com dificuldades em fazer imagens externas com sol, ja tentei varias alternativas e nada, entao estou fazendo imagens sem ligar as sombras, mas não dá o realismo esperado, se alguem tiver alguma novidade em como faze-las com o podium V2….. ajudaria muito, por enquanto vamos la comentem minhas imagens e digam em que posso melhorar essa qualidade..

Participante

Eu não conheço a versão 2, mas na 1.7algumacoisa tinha que acionar as sombras no Sketchup para ela sair na renderização.

abraço

Convidado

Ta na hora de partir para outro render !! Seja Vray, KT, ou sei lá, um que te possibilite render fotorrealisticos. Suas modelagens estão boas, mas o Podium não vai ajudar muito.

Participante

bom o que o marlonn falou é verdade realismo mesmo com o podium é complicado, mas pode melhorar muito esta sua imagem.
      acho q ai falto reflexos e bump com isso ja ajuda muito

esta uma das melhores imagem q consegui com o podium, isso q ñ usei bump ai, com bump conseguiria um resultado mais real, no meu blog tem otra q usei o podium.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.