SU Podium

Novidades do Mês

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    316 Views Posts

Participante

Para os usuários do Su Podium
      Nas próximas de semanas o site do Su Podium estará movimentado.
      Em primeiro lugar, além de liberar a biblioteca de vegetação. Ela terá 99 novos imagens de “alfa-transparente” de plantas em 2D.
      Em segundo lugar, será disponibiloizada uma versão beta do Podium 1.7 com reflexos embaçados, este estará liberado até o final de maio. Este será gratuito também. Atualmente está sendo testado.
      Em terceiro lugar, um novo conjunto de luzes , este paclk será livre com um suporte adicional de mais 80 light fixtures, este pacote será lançado em breve.
      Em quarto lugar, um novo e livre pacote de texturas em alta resolução, lançamento está previsto para este mês.

Participante

Oiii

favor avisar assim q chegar XD

obrigadooo sempre pela ajuda q vc da 🙂

Participante

Salve Arqpadao, tô vasculhando bastante tudo que já foi postado, perguntado, etc…. , encontrei uma indicação sua “fantástica” mas, depois disso não houve mais nenhuma alusão ao referido. Gostaria se possível, que voce desse notícias a respeito. Além de ser legal tenho certeza ser muito valioso para toda a galera. Lembra que em 2007 voce indicou o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=r38CLvj1pmc
      Desculpe o mau jeito por utilizar o tópico mas considero relevante. Grande abraço
      Seu empenho é ímpar.
      Valeu mesmo!

Participante

bigodon me refresque a memória linkando o post pois não sei qual foi, e o video esta dizendo que não existe…

Participante

Oi camarada, tô fuçando que tá uma loucura, vou tentar : é sobre um cara que estava desenvolvendo um soft onde a luminosidade entrava pela abertura (janela, clarabóia, …) porém mantinha a penumbra do restante do ambiente, não tinha render, mas fazia o mesmo efeito. Vou tentar achar onde foi (parei na página 14 – são 17). Depois reporto. Abrs.

Já achei, está no Geral sob o título “novidade 1” página 11.

Participante

Participante

Boa tarde amigo, é lamentável não ser free mas acredito ser válido pagar, apresenta a título informativo prá galera, tenho certeza que vai ter gente interessada e muito. Valeu camarada. Abrs.

Participante

Saiu hoje, para os usuários cadastrados, mais um conjunto de vegetações – agora para interiores.

Participante

ainda bem que tem uma pessoa que me atualiza …. valeu Arq Padao!

Participante

luminárias ( já com luzes ominis embutidas) e vegetação, gratuitas para quem tem a versão free.
      http://www.su-podium.com/landp.php

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.