SU Podium

Onde estou errando?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    866 Views Posts

Participante

Boa tarde

Fiz um curso de Sketch a um tempo, nele aprendíamos também um pouco do podium. Aprendi bastante, mas o foco do curso era mais em interiores. Acontece que frequentemente preciso renderizar exteriores, mas não consigo acertar a luz. Já tentei mudar as configurações em estilos, sombras e no próprio render mas parece que a luz sempre estoura.

Onde estou errando?

Imagem

Mestre

Seja bem vinda Barbara!

Mexi muito pouco com o Podium, mas pelo que estou vendo em sua imagem, não me parece estar estourada…
      Acredito que oq está te passando esta impressão é q vc não colocou nada no entorno da casa… tipo um jardim, rua, casas vizinhas, etc. Isso faz muuuuita diferença num render!

Outra coisa que está faltando em sua imagem é um céu… essa cor laranja não tá nada legal.

Que eu me lembre, o Podium é um renderizador bem limitado (não tem muitas opções de configurações). Não sei se ele está atendendo totalmente suas necessidades mas, Já pensou em aprender a trabalhar com outro mais completo? Se não tiver muitos recursos para investir, o Kerkythea é gratuito e é uma ótima ferramenta!

Participante

Obrigado Daniel. Na verdade até que consegui evoluir bastante com o podium nos últimos dias…
      Eu até queria testar outros renderizadores, mas eles são em inglês e eu não tenho base o que complica bastante…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.