SU Podium

Oooooh Podium

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    214 Views Posts

Participante

Esta imagem é de um cara com codinome “nomeradona” um vietnamita porreta. Podem ver outros trabalhos dele no forum do Supodium: http://supodiumforum.websitetoolbox.com/post?id=3728574
      Depois me digam que o Podium é simplinho…
      Tudo é possivel qunado se é aplicado.

Participante

É….
      Olha o que o empenho é capaz de fazer…..
      Fiquei impressionado aqui com o resultado obtido pelo kra……
      Belo achado padão……
      isso ai vai ser bom pra incentivar o pessoal que gosta e usa o podium……
      Provando que é possível ter um resultado excelente com o mesmo…….
      ……….
      abraço……

Participante

Muito bom, provalvelmente ele nao usou so o podium, mas as texturas aplicadas estao perfeitas, sem defeito.

Participante

Eu acredito que além do podium ele possa ter utilizado apenas um photoshop para dar uma finalizada, já vi vários trabalhos feitos somente com o podium que são inacreditáveis.
      Existem pessoas que se apegam a determinados “acessórios” (softwares ou plugins) e o levam a sério, pois sentem maior facilidade de manusear determinado acessório.
      Eu conheço pessoas que usam o podium e nem querem experimentar outros softwares, pois pro uso da pessoa ele supre as necessidades, e também conheço pessoas que ja testaram outros softwares e voltaram para o podium, por ser mais simples, e se bem configurado, gera resultados surpreendentes.
      Isso também acontece com outros softwares é claro.

Mas falando da imagem, o resultado ficou muito bom.
      Obviamente por trás da imagem tem uma modelagem muito bem feita, que é a essência de qualquer imagem final, seja renderizada ou apenas modelada.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.