SU Podium

Painel de quarto SU+podium

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    443 Views Posts

Participante

Ai galerinha não tenho trabalhos bem sucedidos ainda para mostrar aqui no fórum pois minha máquina ta muito ultrapassada se Deus quiser estarei postanndos trabalhos dignos a altura do forum mais vai ai
      um trabalhinho que fiz esses tempos para uma marcenaria..
      um painel de quarto e dois criados simples….
      vai aí renderizado no Podium versão 1.7.xxxx + Sketchup versão 7

Pode descer a lenha (Quase não tem nada no quarto mais tudo bem ) kkkk
      vlw galera.

Participante

Angelo, não entendo nada de Podium mas achei esse rejunte muito grande, as madeiras sem reflexo e essa cama meio estranha…
      É o que posso dizer, pois como já disse, de Podium não sei nada.
      Abraços

Convidado

Pow D”Ercole, para de ler minha mente e deixa EU postar minhas respostas !!! hahahhahaha zuera cara.

Então Angelo, faço das palavras do D”Ercole as minhas e acrescento, jogue no PS e pegue a ferramenta Blur e passe nas bordas dos faichos de luz ai na parede, de forma que faça com que os faichos fiquem suaves e não duros como estão.

De uma mudada na posição dos vaso, de forma que eles não fiquem repetidos, posições iguais.

Abraços

Participante

Oi
      Pingo
      Antes de pensar em render é preciso ajustar a modelagem.
      A textura das madeiras estão muito, muito grandes.
      O piso tambem, resultando num rejunte muito largo.
      A cama esta muito, como se dizem fake.
      os vasinhos duplos nas mesinhas – hummmmmm.
      E acho que tem muita luz, uma suavisada ficaria melhor.
      O Mauricio, andou fazendo um tut para rejuntes usando um softer chamado – Photo Filter – um editor de imagem gratuito.

Participante

… vou me atentar a essas diferenças de tamanho nas texturas esse projetinho e meio antigo estou dando so umas estudadas o que posso melhorar os projetos que eu já tenho…vou ajustar melhor os detalhes da decoração to uma negação em decoração vou tentar melhorar essa modelagem só que vou renderizar essa cena no twilight pra ver como fica também ahhh o photoshop faz uma diferença na imagem essa aí ta pura nem mexi em nada no PS vlwww galera pelas dicas da suavização da luz no photoshop serão de muita valia para meus renders…

Padão conheço o Photo Filter vou dar uma sondada aqui….

Pow galera vlw mesmo pela ajuda pensei que essa pequena imagem não ia gerar nenhum comentário só os mestres me ajudando….

up o/o/o/

Participante

é o que falaram.
      a cama tá mto fake
      não sei se vc pode mudar a cena, mas se colocar uns pendentes em cima dos criados mudos, fica muito legal. 😀

Participante

kra ficou bom, eu so trocaria o piso, como o dercole falo o rejunte ta muito grande, e trocaria a cama, ponharia uma menos “arrumadinha”
      e ponharia reflexo blurred na madeira, creia que com isso fique bem mais real.

Participante

….Sei que o topico e do podium mais aproveitando o mesmo tentei fazer alguns ajustes na imagem so que renderizada no twilight só pra aproveitar o topico e não encher mais o fórum com tópicos desnecessários….

Aí vai galera o que eu consegui fazer para alterar essa imagem..
      tempo não sei, pq fui trabalhar e deixei renderizando aí minha irmã salvou pra mim..kkk

Vlw galera ahh não deu pra editar muito a textura do painel pq minha textura era muito pequena ai ficava muito estranha não sei modificar alguma ajuda???
      …Ahh pode deixar vou procurar aqui ja deve ter algo no fórum ou na net.

Participante

Uhuuuu graças esse tópico aki consegui dar umas modificadas na textura poxa tão facil e eu dificultando as coisas e porque as minhas texturas eram muito pequenas ai tipo ficava uma linha no meio delas dando inicio a repetição da textura tipo ai tive que deixar a textura bem grande
      tipo assim ohh

Ja nessa imagem a textura ficou bem menor
      ficou mais repetitiva mais só que consegui diminuir a textura horizontal graças a imagem 10 do tutorial redimensionando a textura desmarcando a cadeadinho ao lado consegui esse resultado.

No primeiro caso eu tinha que aumenta a textura d + para não aparecer as repetições tipo varios quadrado na minha txtura ficando feia não dando realismo
      ja no segundo consegui fazer uma repetiçõa melhor por conta da textura ter esse rajados na vertical

Participante

ohh,. q diferença que deu.
      só me incomoda aquela luz lateral. mas não que fique gritante.. é detalhe só

Participante

ahn, esqueci de dizer a parte mais importante.
      parabéns! ficou mto bom =)

Participante

ê Pingo, ficou muito massa cara. Achei bacana. Eu acho que, pode melhorar, mas o salto que tu deste em relaçãoao primeiro, rhum. 1000x melhor :). Parabéns

Participante

Vlw willer vc que tem acompanhado minha evolução e comentado as minha imagens positivamente agradeço cara de verdade….

ahh. é débora vlw tbm pelo comentário elogios sempre são bem vindos ahh e a luz lateral foi um vacilo meu, por conta de demorar tanto tempo pra renderizar deixei pra lá mais essas imagens serão melhoradas logo logo quando chegar minha nova máquina.

vlw galera pelos coment”s

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.