SU Podium

podium

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    582 Views Posts

Participante

Olá pessoal, instalei o podium mas não consigo usar.
      Alguem poderia me ajudar?
      obrigado

Participante

oi
      rui
      não vou te dar moleza, hehehe
      va no site do podium: http://www.suplugins.com/index.php
      la tem vários tut e videos, depois de ver este material acho que vais conseguir.
      outra dica: na pagina principal do nosso forum tem um lugar para pesquisa. ali voce vai pesquisar assuntos que ja foram discutidos no forum, muitas dicas voce pode achar pesquisando ali.
      bom trabalho.

Participante

Arqpadao,

Olha só:

Baixei e instalei executei na pasta sketchup plugn.
      Quando abro qualquer arquivo não acho icone nem comando para usa-lo.
      Onda esta esse negocio? rs

Obrigado

Rui

Participante

oi
      se instalaste certo, no menu pulldow “plugins ” tem de aparecer podium – show …

Participante

olá

existe possibilidade de não instalar? alguma trava?

aparece no puldown plugins

cost–
      assing estimate…
      assing estimate
      copmpte estimate

so isso

obrigado ate agora

Participante

bom
      os tres itens a baixo do “cost” nunca vi, não sei o que é.

1 – qual versão voce baixou? da onde?
      2 – em que diretório (pasta) voce instalou o seu Sketchup.
      3 – Talvez tenha que desinstalar e instalar de novo, observaqndo a maneira correta.

veja o tópico: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=285&forum=2&post_id=1120#forumpost1120

talvez te responda lgumas questões.

até

Convidado

arqpadao escreveu:
      bom
      os tres itens a baixo do “cost” nunca vi, não sei o que é.

1 – qual versão voce baixou? da onde?
      2 – em que diretório (pasta) voce instalou o seu Sketchup.
      3 – Talvez tenha que desinstalar e instalar de novo, observaqndo a maneira correta.

veja o tópico: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=285&forum=2&post_id=1120#forumpost1120

talvez te responda lgumas questões.

até

olá …. desculpe entrar na conversa … fiquei sabendo do podium …e me inreresei tb… dai instalei a versão free… e tive o mesmo problema … depois q intalei o podium… não apareceu nada no plugin..dai fui para pasta onde fica o programa C: arquivos de programa …etc… dentro do Skechuo existe a pasta Plugins só q dentro de plugin tinha outra com o mesmo nome … entrei lá …e vi o podium …copiei ele e pus na pasta plugin anterior …( a primeira) e deu certo apartir daí … voltei para o sketch e o iten podium estava lá no plugins … talves tá acontecendo isso com mais gente … se copiar o podium e cola lo na pasta anterior pode dar certo ..como aconteceu comigo … tomara q isso ajude t+ 🙂

Participante

oi claudio
      não tem problema, aqui é publico…
      normalmente o não funcionamento do podium é problema na instalação e quase sempre é ao colocar o podium na pasta errada.

Participante

arqpadao,

qual a pasta certa? vou remover e começar de novo.
      qual a sequencia?
      valeu
      rui

Participante

Rui
      leia o tópico que coloquei anexo a uma das mensagens la tem as instruções.

Participante

AConteceu comigo . . . falta de atençao. o diretorio do Podium padrao é o Program Files, coloque o caminho correto , no meu caso XP BR, com diretorio Padrao.: Arquivos de programas.

Aproveito e posto uma duvida aqui.
      No desenho http://www.robertodonato.com/php/podium.jpg , quando renderizo a textura de ceramica ou qualquer outra sai pontilhada?
      Alguem sabe qual o procediemtno para correçao/
      Obrigado.

Convidado

Aê pessoal! Estou tentando efetuar a compra do podium pelo site suplugins e não estou conseguindo. Se alguem ja conseguiu comprar a versão do estudante me de uma ajuda por favor. Abço!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.