SU Podium

Podium Manual Completo em Português

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    921 Views Posts

Participante

Este é meu Milésimo post neste Fórum, e para comemorar, estou disponibilizando gratuítamente para todos os interessados no Podium, ou não, um manual completo. Este material foi coletado no site SuPlugins, juntei todo o material disponível, reorganizei, traduzi e reformatei para facilitar o entendimento. São 43 páginas de textos e imagens coloridas para auxiliar a entender melhor como o Podium funciona. Com truques e dicas para ajudar nas renderizações.
      Este material NÃO pode ser vendido, ele é para todos, sem distinção. Façam bom uso.

Participante

Padão, quero lhe parabenizar não só pelo milésimo post mas tbm pelo tanto que vc ajuda a nós aki do fórum dando dicas e disponibilizando tantos materiais para estudo de quem quer aprender 3D, pessoas com o seu espírito só tendem a ir para frente, mais uma vez parabéns e sucesso.

QUE DEUS TE ABENÇOE

Participante

Há, me esqueci de avisar quie ele esta no 4shared.

Participante

Aos interessados, fica aí uma dica e tanto!

Parabéns, Padão!

Participante

Bem, o que posso dizer sobre o Fernando Padao, que ele é dez, parabéns, ja baixai o meu.

Abraço

Participante

Obrigado
      e
      abraços.

Participante

cara sou novo aqui e no programa sketchup e em relação a render, vi os seus tutorias, ta ajudando muito!! parabens

Participante

So tenho a lhe agradecer

Muitooo obrigadooo pela força e ajuda q tem dado

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.