SU Podium

podium não renderiza com blocos de telhas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  soni 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  207 Views Posts

ola pessoal, gostaria de uma ajuda, pois quando coloco blocos de telhas o su podium ñ renderiza, acho que fica muito pesado,dai tive que colocar textura mas não fica legal, alguem tem uma solução pra me ajudar

esta imagem mostra melhor o telhado com textura, alguem sabe onde encontro textura de telhas francesa, ja procurei no cg textures e outros sites e ñ consegui achar

Soni

Não sei se voce ja sanou o seu problema mas olha ae como fica os blocos de telhado… e o arquivo nao deu nem 1Mb.
    so nao repara nas luzes que eu ainda to apanhando pra fazer essas iluminações rsrsrs….

esses blocos mais simples são encontrado pra download gratuito no site da google como componente…
    http://sketchup.google.com/download/bonuspacks.html

abraços

Olá Soni, também já usei os blocos de telhas disponiveis no 3DWarehouse e na hora do render, deu tudo certo, não sumiram! Troque o bloco, quem sabe funciona… realmente, o arquivo fica bem mais pesado! :/
    Gostei do resultado da segunda imagem (dia) !

obrigado pessol, vou por outros blocos de telhas, e tentar renderizar de novo. vlw

bertassoni.blogspot.com

Você deve fazer login para responder a este tópico.