SU Podium

PODIUM no SU7 roda?

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

Estou com o SU 7 e gostaria de saber se o Podium roda nele. não tenho experiencia em render. Obrigado.

Participante

El bigodon
      no es ningún problema para que no funcione.

Participante

Caro Arqpadao, sou carioca, bigodon é um apelido por motivos óbvios. Perguntei se roda porque o KT necessita que a versão do plugin seja compatível (atualizada). Se não há esse pormenor vou seguir o caminho das pedras que voce indicou. Valeu. Depois reporto o resultado. Obrigado.

Participante

oi bigodon
      não achei que fosses de lingua espanhola, só fiz uma bricadeira em cima de seu nickname, aliás “bienvenido al grupo”.

aproveitando que pena que não temos sul americanos neste blog. temos portugueses, já tivemos espanhóis, mas…

Participante

arqpadao escreveu:
      oi bigodon
      não achei que fosses de lingua espanhola, só fiz uma bricadeira em cima de seu nickname, aliás “bienvenido al grupo”.

aproveitando que pena que não temos sul americanos neste blog. temos portugueses, já tivemos espanhóis, mas…

(Saindo do assunto) Sou Brasileiro

Participante

Fala aí Arqpadao, legal tuas congratulações de boas vindas. Instalei e já desinstalei, explico, já fiz muitas alterações no meu programa, e pelo jeito muita “M—-” também, quando rodei não apareceram os ícones das ferramentas, ali percebi que não tava legal. Resolvi desinstalar tudo (SU e Podium) e agora vou recomeçar o processo do zero. A princípio, pelo pouco que pude avaliar, vai atender perfeitamente minhas expectativas. Mais tarde reporto. Um grande abraço. Valeu mesmo!!!!

Participante

Grande Arqpadao, funcionou tudo perfeitamente, o problema é que não havia atinado que não salvava em SKP, só serve mesmo é prá foto. O que eu estou procurando é um rende que salve em SKP ou seja, depois possa ser aberto no SU. Obrigadão de qualquer forma.

Participante

Me corrijam se estiver errado, mas pelo que sei nehum render salva com extenção .SKP, todos salvam os renders como imagens.

Participante

SKP é sim arquivo do Sketchup, não arquivo de imagens renderizadas… Imagens renderizadas que eu saiba são salvas em JPEG ou PNG.

Participante

Boa tarde Bergiliano e Arqpadao, acredito não ter sido claro nas minhas colocações, quando falo que não salva em SKP quero dizer que estou interessado em dar acabamento do tipo render no objeto feito no SU. Só depois que instalei e testei é que entendi que o Podium e outros são renderizadores de “IMAGENS”. Me desculpem pela falta de jeito. Ainda assim continuo procurando e interessado em um programa que atenda minhas espectativas. De qualquer forma obrigado mesmo assim.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.