SU Podium

Podium – Tutorial para externas.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    500 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, curtidores do Podium ou não, estou lançando neste sábado em meu blog um tutorial para exteriores no Su Podium.
      Este tutorial original é em inglês, existente no site do Supodium.
      Meu trabalho foi ajusta-lo à nossa compreenção, formata-lo e traduzi-lo para vocês, não tem custo algum, é só baixar e usufruir. O que peço apenas é que comentem, sugiram e critiquem para que possa melhorar nos próximos que já estou preparando. É claro como forma de incentivo a este trabalho, se não existe cumplicidade e reciprocidade para que fazê-lo?
      Obrigado e
      abraços a todos.

Imagem cedida pelo site do Supodium.

Participante

Pô arqpadão, assim vc me deixa mais na dúvida ainda, estou estudando o vray no curso do Andeciuala que é muito bom , mas o Kerky e o podium são bem interessantes e a curiosidade acaba diluindo o tempo de estudo entre mais renderizadores, é tudo muito interessante e falta tempo . O teu trabalho em ajudar o pessoal deve ser bem gratificante para vc, não financeiro mas com mestre e induvíduo. Parábens cara, vc merece pelo menos abraço de gringo e um garafon de vinho.
      E O TEU AZULÃO SERÁ QUE PASSA PELO MEU VERMELHÃO.

Participante

obrigado pela manifestação Malgarezi.
      Espero que sim, e prefiro um garrafon de suco de uva e um naco de pon
      abraços íindio véio, hehehe

Participante

Olá Arqpadão. Já vi e – claro – baixei o Tutorial do seu blog. Ótimo trabalho, hein? Obrigada.

Nete

Participante

Arq. Padao!

Mais uma vez, obrigada! Vai ser de grande valia! Já baixei, mas ainda não li …. estou aqui atolada de livros, fazendo a parte teórica do meu trabalho de conclusão de curso. Também quero pertencer a turma do “Arq.”!!!! (rs) Com certeza utilizarei o tutorial para fazer meu render externo do Centro Gastronômico. Jogarei ele na roda para as criticas!

“Todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos.” [ Leonardo da Vinci ]

Abraços!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.