SU Podium

Podium V2

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  deborapk 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  797 Views Posts

Deve sair até o final do ano a versão 2.0 beta do pódium com atualização gratuita para quem tem a versão registrada. A versão 2 final terá mesmo para uqem tem registro uma pequena taxa, segundo os produtores do SuPodium. Uma das novidades será um editor de materiais.
    Vamos aguardar.

Nossa se isso acontecer mesmo (editor de materiais) o programa vai ficar muito show!!!

Vlw Padão por nos deixar atualizados…

t +

Estou testando-o, o mais interessante em minha opinião foi o SU Podium Version 2 Light Fixture Library, está muito completo, a qualidade da iluminação me surpreendeu e em relação ao editor de materiais apesar de ser Beta foi um passo enorme dado pela empresa porem deve melhorar muito para brigar com seus concorrentes. Agora estou no aguardo da versao para MAC.

Seguem algumas fotos do novo Supodium, peguei um modelo na internet apenas para testar , assim como exibir a nova caixa de dialogo e novas opções, não levem em conta a iluminação e a texturização do modelo.

http://yfrog.com/jp12379509jx

Tem alguma previsão de quando essa versão sai?

OU de quanto vai custar?

Ja saiu,
    Veja no site Su Plugins.

http://www.suplugins.com/

Seria legal se algum usuário de pódium, que ja usava versões anteriores pudesse fazer uma espécie de review dessa nova versão, sobre o editor de materiais.
    Particularmente tentei usar o pódium logo quando comecei a mexer no SU, e depois me adaptei melhor ao idx renditioner devido ao editor de materiais, apesar de achar que os caras que manjam de pódium fazer excelentes trabalhos com ele.

Talvez até o próprio pãdao (defensor assíduo do pódium 😀 )

Abraço.

Oi Sette, Vinha usando um pouco até versão 1.7.2.
    Quando saiu a versão 2 me intusiasmei, mas não sei porque meu serial não foi aceito pelo site para baixar a V2, tentei resolver, mas não consegui.
    Passei a estudar o Vray e o podium ficou em 2º plano. Mas é um render bem bom.
    Se tivesse acesso a versão 2 poderia comentar sobre as novidades, mas…

Olá arqpadao, como vai!

A quanto tempo.
    Estive bastante ocupado, e afastado do Sk e Podium.
    Na sua opnião, a versão 2.0 do Podium traz novidades boas? E a qualidade da iluminação melhorou ainda mais?

Abraços

Mauricio Faria
    http://www.artigiano.com.br

Oi Mauricio
    Bota afastado nisso…
    Com certeza houveram muitas melhorias, não sei te dizer o nível delas, pois meu serial caducou e não estou conseguindo baixar a nova versão.

Pessoal vamos comprar em conjunto? Eu tinha o serial (comprei) a versão anterior, mas o mesmo não vale pra versão 2. Eu vi no site que o upgrade para versão 2 está custando 30 dólares. Se juntarmos umas pessoas fazemos uma vaquinha pelo paypal e compramos juntos.

poxa… 30 dólares e vc não consegue comprar sozinho kra???

huashiuhseiuheuihu
    orraaa. pq nao baixei a versao 2 antes? u.u

Você deve fazer login para responder a este tópico.