SU Podium

Primeiro render – Escritório

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    322 Views Posts

Participante

Pessoal fiz uma cena para a reforma do nosso escritorio de projetos em cad, porem as imagem não ficaram com uma qualidade muito boa. Estou esperando as dicas de todos, valeu……

Participante

é isso ai Honório, render é trabalho duro, vá treinando e testando as possibilidades.

Participante

Ola HONORIO

com certeza seu render esta muito bom pelo fato de ser o primeiro…
      não sou muito bom com SU ainda mas axo que eu posso te ajudar um pouquinho…

eu aconselho a colocar uma textura bump nas poltronas pois dai deixaria a cena mais real.. o piso creio eu que não esta muito proporcional ao resto do trabalho, e se você quiser tambem, coloque um pouco mais de cor no trabalho, como nas mesas, na persiana, na janela, no pesinho da mesa, são detalher que fasem a diferença…

Vlw abrazz… 😆

Participante

Mais luuuuuuuuuz!!! 😎

Participante

Ola sou super novata ….ja baixei o Podium mais nao consigo fazer nada vc teria alguma dica de algum lugar onde eu posso entender melhor esta ferramenta? So consigo Renderizar pequenos pedacinhos da minha maquete ……ta pessimo

Valeu

Abraços

Tatiana 😀

Participante

Olhando a cena. . com certeza como ja disseram.. mais luz.. tem que testar colocar mais luzes .. somente essa omni não vai rolar! Ela pega no ponto superior e se espalha para baxio (em teoria) .. mas vc tem que usar “truques” ou seja. . tah certo que deveria a lampada ilumiar a sua sala. .mas não funciona assim. Para se te ruma iluminação vc tem que usar varias fontes de luz do podium.. não luzes materiais .. mas sim omini lights por exemplo .. espalhadas pela cena talvez.

Outra coisa tb .. são os materias .. Sinceramente ? parecem apenas pintados ,, procura aplicar materiais que tenha a ver com as superficies !!

Ma sliga não tb to apanhando ,, eu e renderização até agora somos mei o que inimigos !!! Mas um dia chegaremos la !

Participante

galera blz
      estou usando agora o podium e gostaria de saber HONORIO como vc direciona a luz como vc mostrou na sua primeira foto ai nao sei fazer isso
      obrigado

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.