SU Podium

primeiro render – su podium

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Tábata Corrêa 8 anos atrás.

• Autor
     |  151 Views Posts

pessoal , esse é meu primeiro render e preciso de ajuda para melhorar , sei que não é o render , mas não sei como melhorar e preciso de sugestões . Obrigada a todos .
    Tábata Corrêa

Não sou conhecedor do podium…….
    Mas pelo que vejo, a img está muito legal…..
    o projeto também ficou muito bom…..
    gostei do ambiente…
    ……
    abraço……

Ola Tabata, legal, estas no caminho certo.

obrigada pessoal ! ;D
    alguma sugestão ?

Olá tabata muito legal em vista a minha primeira imagem!
    tipo a galera posta aki as suas primeiras imagens nos renders tipo muito boas.
    Eu não tive coragem de postar a minha primeira imagem pois foi uma negação!!kkkkkk
    Tenho certeza q está no caminho certo estuda bastante pois vai melhorar tenho certeza parabéns.
    Tipo na primeira imagem a luz está muito estourada adicionou você adicionou muita luz diminua mais a intensidade de luz
    na segunda imagem você pode dar mais uma clareada mais tipo não no sketchup e sim no photoshop pois os dois formam uma combinação perfeita. Ahh também pode dar uma reflexão no chão tbm isso dá um realismo na imagem.
    No mais adorei sua modelagem. Faz quanto tempo que você usa o Sketchup?

Espero ter ajudado…

Pingo26021990 , pois é eu tive coragem pra por minhas imagens aqui , no começo foi dificil , mas depois não achei outra opção a não ser expor .
    Eu sou nova no Render e tenho muiito o q aprender , é dificil de achar erros nas suas proprias imagens e também querer avançar mas não saber por onde começar. Li algumas coisas sobre mas sempre falta o mais importante. Outra coisa q chateia é não ter ninguém pra ajudar naqueles detalhes importantes , é dificil de achar alguém que saiba e está disposto pra ajuudar .
    Mas obrigada pelo toques , já haviia arrumado as imagens e feito umas novas , assim que der coloco as novas aqui e te aviso ! ;D
    é importante pro iniciante ter opinões diferentes .
    Mecho com sketchup a 1 ano , no começo era pra brinca, não sabia muita coisa, só sabia os comandos, mas a uns 4 meses isso começou a aumentar e tive q aprender a mecher mesmo , pra fazer projetos . Acabei descobrindo o render e me apaiixonei
    PKAPOKSPAKPOKSPOAS
    Agora to tentando aprender .

Valeu Pingo26021990 ! o/

IMAGENS ARRUMADAS

ta ai ! ;D

valeu ! o/

Olá tabata!Você esta certissima! tipo hj em dia é dificil encotrar pessoas dispostas a ajudar e de boa vontade alguem aprendendo,aqui no fórum você ira encontrar concerteza pessoas dispostas a ajudar pode ter certeza eu me acho uma negação em render mais estou estudando muito pra melhorar nisso pois o render q dar o realismo na imagem,
    gostei da suas novas imagens mais tipo ainda tem uma luz redonda em cima do espelho estourando a parede ta muito forte ainda tipo a luz esta no meio da sala e tem um ponto de luz em cima do espelho
    no mais está tudo otimo só dê uma clareada no ambiente no photoshop!!

espero ter ajudado!! o/

Tabata,
    quando se esta com dificuldades e se quer resolver logo uma questão é inevitavel comentários como o seu, que quer logo uma ajuda.
    Aqui sempre terás ajuda, como todo mundo tem. Mas ao seu tempo.
    Qual a sua versão do Podium, as versões 1.x são diferentes da 2.x
    Algumas coisa:
    Os componentes que estas usando são muito duros, procure algo um pouco melhor, issso por melhor que seja o render, não resolve.
    E cada um merece um bom ajuste de texturas antes de renderizar.
    O vidro da mesa esta legal.
    Ajuste o espelho, coloque uma cor cinza medio e ajuste o reflexo para 100.
    Cromados em torno de 80.
    No piso reflexo de 20.
    A omini em cima do espelho esta muito forte, coloque tipo 2 ou 3, teste.
    Faça novos testes.
    No meu hd virtual tem um tut do Podium que traduzi.
    Baixe-o e leia com carinho, ele é bem completo e vale para as versões 1.XX
    bons estudos.

arqpadao , muuuuuuito obrigada pelos toques , agora sim , fizeram toda a diferença ! o/
    as coisas começaram a andar novamente .
    bom ,tentei fazer novas imagens e deu um problema , o espelho deu certo , mas os cromados não deram , pois eu aumentava o reflexo e o Sketchup fechava dando erro, tentei por várias vezes e não deu .
    Gostei tbm dos toques dos componentes , estou fazendo outro projeto e vou tomar cuidado com esses detalhes , postarei aqui novos renders pra vocês julgarem ! 😀
    Obrigada de verdade por todos os toques, são importantíssimos pra mim!
    e desculpa se eu sou tão afobada pelas respostas de vcs ! <o.

valeu a todos q ajudaram ! o/

Você deve fazer login para responder a este tópico.