SU Podium

Primeiros renders, critiquem!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

Oi pessoal

Sou iniciante no Podium e vim mostrar alguns dos primeiros trabalhos que fiz nele para que analisem e me sugiram melhoras.

Aguardo um retorno!

Obrigada

Participante

opa ta ficando legal. nao uso o pudium, mais em questao as texturas aplicada no SK, acho q devia trabalhar melhor os veios da madeira usada,
      linhas horizontais e verticais entende?

e colocar um espelho de marmore na pia pois me parece nao ter.

e não entendi aquele painel com as rondanas, da acesso a outro ambiente?

flws abçs

Participante

Olá Maninho

Valeu pelo toque, vou pesquisar melhores texturas de madeira.
      O painel de correr atras é para esconder a churrasqueira.

😉

Participante

Ja que vc é iniciante, porque não se empenha em aprender o Kerkythea
      ou o vray???? Pois ambos tem um bom grupo aqui que podem
      te ajudar!!!

Participante

Oi Grazie
      bem vinda, me parece que tens problema com iluminação, estas usando luzes ominis sem luminárias, apenas soltas no espaço. Não fica legal.
      Também como já foi falado veja as texturas e tem muito bump nas madeiras, mas começastes bem.
      Já usei o Podium nas versões mais antigas, esta nova versão vem evoluindo bem, mas eu me apaixonei pelo Kerkythea e recomendaria também.

Participante

Pessoal

Obrigada pelas dicas. Estou usando o Podium no meu trabalho, pois é o que ja tinha aqui instalado. Nunca usei ele antes, e como não tem ninguem aqui para me ensinar, to ralando pra descobrir como funciona. As luzes realmente estão ruins, mas ja esteve pior (hahaha), nao sabia como utiliza-las.
      Em casa tenho instalado o Kerkythea, mas só sei usar o básico do básico. Pretendo me puxar e estudar mais e melhor ele, para poder instalar no trabalho tbm, pois pelo que vi, os resultados do Kerkythea são melhores que o Podium.
      O mais legal do kerkythea é ele ser gratuito, o que não se torna uma dor de cabeça na hora de instalar (precisando cracks e outras coisas).

Assim que eu mexer mais vou dar um retorno.

Valeu gente!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.