SU Podium

Problema com reflexo do vidro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    445 Views Posts

Participante

Olá! já faz algum tempo que frequento aqui, porém minhas dúvidas sempre foram resolvidas com as dos demais… procurei hj algo sobre reflexo mas não axei. o problema é que coloquei nichos de vidro na parede, quando renderizo no podium com reflexo os nichos ficam pretos (com reflexo 5 ou 15) e sem reflexo fica muito artificial. alguém sabe o que acontece? obrigado! 😀

Participante

ficar preto eu nunca vi.. ja vi ficar branco ou sem textura quando vc aplica um reflexo em alguma coisa.. resolve isso explodindo o grupo se estiver em grupo.. não sei se é o seu caso.

Participante

Se em alguma circustância seus modelagens ficam pretas ao renderizar – e isso não é exclusividade do Podium – é porque suas faces estão com o lado de dentro viradas para fora. verifique isso, coloque textura de vidro na sua prateleira, regule a transparência e renderize.

Participante

olá… já tentei explodir mas também ficou preto vou tentar consertar as faces (viradas para fora)
      obrigado pela ajuda =D … depois posto o resultado.. vlw

Participante

coloca uma imagem de como está ficando pra que possamos te ajudar

Participante

sei que seria dificil de acontecer isso…

mas é possivel que vc tenha mudado sem querer a iluminação ao inves do reflexo?

uhauhauhha ja fiz isso.. e com pouca iluminação assim meus renders acabaram saindo pretos exatamente aonde coloquei tais iluminações

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.