SU Podium

Problemas com textura

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    462 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos.

Estou com problema ao renderizar uma imagem. A textura da parede esta saindo com uma mancha estranha. E qdo no sketchup puro, ela não aparece.

Uma vez vi o padão dizendo que o podium renderiza exatamente o que ele ve no sketch. segue as imagens.

sketchup puro

imagem renderizada

Participante

sinceramente, eu n achei a mancha

Participante

na paginação do papel de parede tem tipo uma linha que aparece no desenho inteiro.

Participante

nem eu…

Convidado

cara tambem não achei a tal mancha

Participante

Talvez ele esteja se referindo a esse risco q aparece por toda a parede em intervalos regulares, sempre na mesma posição da textura.

Cara, extranho isso ai.
      Não posso falar muito pois nao conheço o podium.
      O pessoal aqui pode falar melhor.

mas experimenta trocar a textura.
      só para testar

vlw…

Participante

O Lucas me entendeu…
      É isso q o Lucas falou mesmo, esse risco que aparece na parede.

Lucas – Ta troquei a textura umas 3 vezes, criei uma nova, editei no photoshop, mas nada resolve. E foi do nada, pois antes não aparecia o risco.

alguem que entende de podium pode me ajudar?

Convidado

cara, saindo um pouco desse problema, cade as luzes que estão fazendo o efeito de IES na parede ? você só colocou as luzes do podium mas não modelou nenhuma!
      atente-se primeiro para a modelagem.

Participante

Estão no forro.

Participante

Oi Daniel, não vi manchas, oque voce tem é uma repetição dos bitmaps que formam a textura, dentro deste critério será dificil voce mudar o desenho do papel de parede, até porque eles são assim mesmo.
      Quanto as ulzes deves ter usado o omnigrid, isso são só pontos de luz omni sem luminárias.
      O que disse a respeito do Podium é que ele usa a base do Sketchup, para luzes naturais e texturas. O podium até a versão 1.73 não tem editor de materiais.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.