SU Podium

Problemas no podium

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    451 Views Posts

Participante

Ola galerinha, fui renderizar uma imagem simples no podium e levou
      5hs, alguem sabe dizer se e um bug? Das outras vezes levava
      cerca de meia hora, quarenta minutos… la vai a imagem:::::

Participante

O problema é no vidro, quando se usa o vidro com a espessura certa( 8mm, 6 mm e etc).
      Esses dias eu renderizei um banheiro e levou 6 horas para renderizar, e o vidro era a unica coisa de diferente do que eu sempre fiz.

Participante

Pode ser, vou fazer um teste e depois eu posto aqui, e que
      ainda estou aprendendo, tenho muitas duvidas. Mas de
      qualquer forma valeu mesmo brother!!!

Convidado

amigo como consigo o codigo de ativação do su podium
      baixei ele na versao free instalei mas na hora de usar ele pede codigo e noa foi informado em nenhum passo da instalacao

Participante

Eu queria entender porque a grande maioria que se cadastra no fórum não preenche seus dados e nem lê as regras.
      PQP.

Convidado

eu tambem não entendo isso, mas se desse oo forum poderia forçar cada usuario a preencher todos os dados na hora do cadastramento, e antes que ele saia postando sem se apresentar, deveria ser bloqueado todos os topicos para ele não postar, forçando assim ele a se apresentar.

sei lá se tem como ou se é uma boa, mas se pudesse.

Participante

Oi Marlon

Fugindo do assunto do tópico, já foi pedido aos administradores tomarem providencias quanto a isso mas não tenho retorno a meses.
      Que é outra coisa que me incomoda.
      Termino por aqui esta discussão para não mudar o rumo do tópico.

Participante

Bom dia!
      Sou Jandyra, designer, e estou tendo alguns problemas no podium…qdo seleciono a imagem pra renderizar, algumas coisas aparecem e outras não na imagem final renderizada…vcs podem me dizer pq isso ocorre?
      Obrigada.

Participante

Ola Jandyra, acho que nem sequer lestes as respostas colocadas acima.
      Se tivestes lido verias que entre outras coisas estávamos comentando sobre as pessoas que entram no fórum, não se apresentam e já querem ajuda. Não da para entender estas atitudes.
      Outra este fórum é para participar e ajudar as pessoas, mas não somos adivinhos, como vamos reponder seu questionamento se não sabemos o que esta ocorrendo, mande uma imagem de seu problema. Antes que perguntes como colocar uma imagem no fórum, leias as regras e os tutoriais e verás que tem esta resposta.
      Depois da bronca:
      este fórum tem mais de 4 anos, muito material esta aqui armazenado e com certeza vais achar muitas respostas às suas dúvidas sem precisar perguntar, é só procurar.
      Tem um local na primeira página chamado: PESQUISA.

Participante

Acredito q como vcs estão a tempos nesse forum, acham facil compreender as questões….achei que apresentação fosse meu nome, o que faço e as dúvidas…sim, eu li tudo, e tenho lido sempre…mais continuo tendo problemas… sempre entro e pesquiso e tiro duvidas…somente agora virei usuário pq achei q já poderia ajudar e trocar experiências tanto no pudium como no sketch…obrigada.

Participante

Jandyra. Clique no link, leia as resgras e se apresente aqui.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.