SU Podium

Problemas no podium

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    451 Views Posts

Participante

Ola galerinha, fui renderizar uma imagem simples no podium e levou
      5hs, alguem sabe dizer se e um bug? Das outras vezes levava
      cerca de meia hora, quarenta minutos… la vai a imagem:::::

Participante

O problema é no vidro, quando se usa o vidro com a espessura certa( 8mm, 6 mm e etc).
      Esses dias eu renderizei um banheiro e levou 6 horas para renderizar, e o vidro era a unica coisa de diferente do que eu sempre fiz.

Participante

Pode ser, vou fazer um teste e depois eu posto aqui, e que
      ainda estou aprendendo, tenho muitas duvidas. Mas de
      qualquer forma valeu mesmo brother!!!

Convidado

amigo como consigo o codigo de ativação do su podium
      baixei ele na versao free instalei mas na hora de usar ele pede codigo e noa foi informado em nenhum passo da instalacao

Participante

Eu queria entender porque a grande maioria que se cadastra no fórum não preenche seus dados e nem lê as regras.
      PQP.

Convidado

eu tambem não entendo isso, mas se desse oo forum poderia forçar cada usuario a preencher todos os dados na hora do cadastramento, e antes que ele saia postando sem se apresentar, deveria ser bloqueado todos os topicos para ele não postar, forçando assim ele a se apresentar.

sei lá se tem como ou se é uma boa, mas se pudesse.

Participante

Oi Marlon

Fugindo do assunto do tópico, já foi pedido aos administradores tomarem providencias quanto a isso mas não tenho retorno a meses.
      Que é outra coisa que me incomoda.
      Termino por aqui esta discussão para não mudar o rumo do tópico.

Participante

Bom dia!
      Sou Jandyra, designer, e estou tendo alguns problemas no podium…qdo seleciono a imagem pra renderizar, algumas coisas aparecem e outras não na imagem final renderizada…vcs podem me dizer pq isso ocorre?
      Obrigada.

Participante