SU Podium

Quem duvida?

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    545 Views Posts

Participante

PQP, quando falo que com o sketchup tudo é possivel, é uma verdade inquestionável e quando olho o que um cara consegue fazer com o Podium, começo a me questionar sobre a nececidade de se usar softers complexos e complicados. Imaginen-se passando anos a fio tentando aprender o Max e mais algum tempo se aperfeiçoando com o vRay ou com outros renderizadores usados no Max. É claro que um pessoa para chegar neste nível precisa de muitos anos de estrada, mas o podium tem DOIS comandos básicos LUZ e REFLEXO, será qiue precisa mais que isso ?????? – já sei, estou esperando, podem comentar, eu aguento, heheheh

Participante

PQP mesmo Padao.
      Já ouvi falar do Kerkythea, do V-Ray e do Podium também.
      Talvez por não saber usar nenhum deles é que gosto muito do SketchUp puro, mas por essas imagens já estou começando a gostar do Podium, sem medo.
      E tem mais Padao, dividirei contigo as “pancadas” que vierem.

Um abraço.

Participante

Não posso concordar mais com voces, o problema por vezes passa mesmo por ter um programa especializado na area em que trabalhamos…

Eu para modelar utilizo muito o SU, mas para o desenho tecnico e sou “obrigado” a dobrar-me e a optar por um sofware que me poupa muito tempo…

Agora tal como voçes, não compreendo como podem ainda haver pessoas que usam 3DMax para renderizar projectos simples que noutros programas como os que ja falamos se fazem com 2 clics de rato.

Participante

REALMENTE PQP!!!

Nossa quem sabe um dia..sai alguma coisa parecida!

Participante

Também sou fã do sket puro, aliás foi amor a primeira vista, consigo coisas com ele que nem de longe conseguiria com o Cad, modelar em 3d e dar este ar de desenho, que é genial, texturas, sombras , stylus, linhas cruzadas…
      Claro que cada um na sua, projetos executivos (técnicos) ai é Cad mesmo.

Participante