SU Podium

quem são

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

OLA
      gostaria de saber quem são os colegas de sket brasil, usuários do Podium, por favor coloquem aqui nome e e-mail e se puderem fazer um breve comntário de como vem usando-o.
      obrigado
      Feliz Natal 😉

Participante

e ai, quem são??

Participante

minguem usa?

Participante

Eu comecei a estudá-lo há uma semana! Particularmente, acredito que a sua praticidade e resultado são totalmente satisfatórios! Com o dominio da ferramenta, o resultado fica lado a lado com v-ray!

🙂

Participante

Oi
      alethea
      primeiro, bem vinda ao grupo
      segundo, obrigado pelo retorno, sei que tem mais gente que usa, mas quando precisarem de dicas eles vão aparecer.

Participante

Oi. Sou nova no forum e também no Su Podium. Usava o Sketchup sem renderizar. Estou ainda explorando as possiblidades do Su Podium, depois de praticamente deisitir do V-Ray (achei difícil). Abraços

Participante

só 3 ? eu acho que tem muito mais!

Participante

oi! apesar de estar cadastrada aqui a algum tempo, ainda sou iniciante e estive “fora do ar” …qdo. posso treino um pouco com Podium e devo agradecer a vc, todas as dicas e tutoriais com os quais nos presenteou! obrigada

Participante

Opa, eu tb tenho usado muito o Podium em meus trabalhos, aliás, só uso ele! Acredito que estou conseguindo boas renderizações com ele com vários ajustes, acho as renderizações que ele produz muito boas, tanto é que o pessoal com quem eu tenho trabalhado tem gostado bastante dos resultados!

Meu msn é bergijr@hotmail.com, quem quiser adicionar para trocar idéias sobre o programa ou outros assuntos será bem vindo!

Participante

Lucia
      Por favor transfira teu ultimo post para Podium > Estudos do (com) Podium. Copiar colar.
      Entendemos que este é o melhor local para colocares teu post.
      Estamos tentando manter o fórum organizado, para facilitar o acesso as informações.
      Obrigado
      Moderador

Participante

Me desculpe, já estou transferindo!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.