SU Podium

Render de Copo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kawell_Projetos 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  259 Views Posts

Pessoal, estou fazendo um render porem to com uma dificuldade para renderizar o copo, to tentando de tudo, mas as vezes o podium complica rsrs.
    Gostaria de aproveitar para avaliar o ambiente em geral, ainda to pensando em trocar essa mesinha e a garrafa, derrepente mudar o posicionamento, mas me digam ai o que acham de tudo, e principalmente do copo se alguem tem alguma dica.

Alo kawell a tua cena esta boa mesmo, penso que mudar a mesinha pode ate ser bom mas o essencial seria dar mais vida a decoração da sala penso que o quadro la e o vaso não são suficientes. penso que um aparador com certas artes seria ideal, ou mesmo espadas seria legal também (minha opinião).

agora quanto a dica do render cara fica difícil alguém ti ajudar, não pk ninguém sabe usar SU poodium mas porque parece ter perdido espaco no forum. O pessoal esta mais focado em kerkythea, Vray su/max e o modo que esta em grande crescimento ultimamente.

so por sugestao penso que seria bom pegar um desses renderizadores acima citados e desenvolver estudos em paralelo com SU Podium.

Saudações

Vlw, realmente falta mais vida mesmo, vo da uma decorada melhor nessa parte que realmente ja vai da mais vida, eu particularmente não gosto do kerkythea, mas esse Modo parece ser interessante, vou dar uma olhada nele tambem.
    Muito obrigado pelas dicas.
    ^^

Realamente o modo e” interessante, seria mais valia para os teus trabalhos. Eu já tive oportunidade de mexer um pouco.
    Vai la fazer o curso preliminar grátis no canal da nobre cursos no youtube
    Mas diga ai porque não ti agrada o kerkythea?

Não sei sabe, não me dei muito bem com o estilo dele. não fui muito com a cara dele sabe, rsrsrs, apesar dele ser gratis que e otimo ne. Mas vo procurar ver esse modo, pois o Vray to vendo tambem a um tempo mas ainda estou longe do ideal que quero para poder falar que sei usar o vray, rsrs. Eu usei tambem o Shaderlight e achei muito interessante, mas o maior trunfo deles requer um bom pc para não travar.

coloca um tapete e um papel de parede diferente la atras, acho que essa textura nao ficou muito legal.
    Cara eu nunca renderizei um copo, mas acho que vc tem que deixar o copo com transparencia boa e coloca o uma cor tbm pra simula o liquido!!
    no mais ta fera sua cena
    Abraços

Bom ja tinha rederizado so para ver se conseguia consertar o copo, tudo ainda ta longe do que eu to querendo, mas ja é uma evolução.

Hmmm kawell, realmente o KT tem uma interface pouco chamativa mas olha pelos resultados cara. Eu fiz o curso de kt e posso ti dizer o quanto tem qualidade excecional…quanto ao vray tenho todos recursos para ser um excelente renderizador na area…mas por enquanto estou virado no kt que uso-o profissionalmente.

Pois é o negocio e se aprofundar primeiro em um so ate ficar o melhor possivel ne, mas é isso ai vlw pela ajuda
    ^^

Você deve fazer login para responder a este tópico.