SU Podium

Render para avaliação

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    347 Views Posts

Participante

Oi, gente!
      Gostaria que vcs criticassem meu render.
      To aqui para aprender. 😀

Eu recebo bem críticas, fiquem a vontade.

Participante

oi debora, fico bom seu render, so achei meio estranho a iluminação pois alguns pontos fico muito claro e outros muito escruro, tenta deixar meio uniforme, tambem tenta colocar reflexo nos materiais, como isso ja dara uma grande diferença na imagem.

Participante

Eu gostei bastante debora, so coloca reflexo como o soni falou que já melhora mto! se puder posta imagens maiores pq ai fica melhor de avaliar.

Abraços

Participante

O projeto parece ser bastante interessante.Só senti falta de alguns reflexos e as almofadas da terceira imagem estão muito duras,tem melhores no 3dwarehouse.
      Abraços!

Participante

obaaa.
      eu juro que tentei colocar reflexos antes. mas meu set fechava a cada meia hora. dai me irritei e fiz sem mto reflexos mesmo.
      alguém sabe como faz para que o sket não feche mais qdo eu coloco reflexos ou algo do tipo?
      bom, assim que eu arrumar o que voces sugeriram, posto aqui 🙂

Participante

bom, arrumar vai ser dificil, pq como é para mostrar para clientes, entao, dificilmente eu pego a mesma imagem..
      mas vou postar mais para vcs avaliarem.
      agora usei o reflexo que vcs falaram. o que acham?

Participante

Débora ! 😀
      não tinha visto seu post com essas imagens do podium , se não tinha dado minha opinião .
      Bom , mas aqui estou eu
      APSKASKAPSKAOS
      olha eu achei com muita falta de luz nessas cenas , nas duas primeiras , faltou texturas diferentes nos livros , ficaram muito repetitivos.
      E não entendi o tamanho da suas imagens , elas acabaram danificando seus componetes , é ruim de avaliar , na minha opinião .
      Da uma mudada na resolução e na iluminação , que é muito importante.
      Mas é assim mesmo , a gnte aprende aos poucos , vai em frente que tem muito ainda ! o
      eu ainda nem estou na metade .
      PSOKASPOSA
      Beeijos Débora :*

Participante

Debora,
      Gostei bastante das suas imgs…..
      Conseguiu tirar um ótimo proveito do podium…….
      tb reforço o que a Tábata disse, as primeiras, parecem ter uma “carência” na iluminação, e os livros com texturas diferentes e alternadas, tb ficaria bem legal……
      …..
      Mas no geral, ta de parabéns…..
      Ficou muito bom…..
      …….
      abraços…..

Participante

Na minha opinião , melhore a iluminação e tem muito granulado Muito mesmo ! não sei se pode ficar melhor mas se puder vai fundo pois a modelagem é boa !

Participante

-A perspectiva da maioria das fotos estão forçadas demais. ;s
      -Quando colocar imagem de paisagem na janela, tenta colocar uma de alta qualidade e sem estar no formato JPG.
      No segundo post você deu uma melhorada na iluminação, mas existem alguns lugares escuros ( nas 2 primeiras fotos )

Na minha opinião, você deveria tirar um pouco do reflexo da porta…
      ela tá parecendo vidro serigrafado… mas se essa for a intenção… (:

parabéns, você está no caminho certo 😀

Participante

Otima Modelagem
      Parabeennz =D

Participante

Nega, o seguinte. Primeiro atente na iluminação. Isso é crucial. Cenas mal iluminadas nao valorizam muito o render. Outra coisa é atentar beeem, mas BEM mesmo às propriedades dos materiais. POr exemplo sua mesinha de centro. Na segunda imagem parece que a mesina flutua, e meio invisível 😐
      Mas a arquitetura e modelagem achei bom, mesmo. Os ambientes sao legais 😀

Participante

hummm..
      gente!
      obrigada pelos elogios e pelas dicas.
      tem algumas coisas que nem percebi. 😀 foi bom vcs falarem, principalmente da porta que parecia um vidro serigrafado.. nem percebi isso. :O
      os livros foi algo que realmente nao gostei, mas como tava sem tempo, nem arrumei. na proxima, vou dar uma atenção especial 😀
      vou melhorar a iluminação. tenho muito que melhorar ainda.
      vou seguir as dicas de vcs. =]

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.