SU Podium

render teste v2- duvida referente a espelho

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    427 Views Posts

Participante

ola pessoal, este é um render teste que fiz com o podium v2, alguem sabe porq o espelho ficou assim, fiz varias configurações e nada resolveu,

meu blog

Participante

ixi kra não conheço o podium

Participante

tamem não conheço o podium mas gostei da cerâmica.

Participante

nossa se o “mestre” andeciuala ñ sabe, quem sabe.. rsrsrsr brincadeira,
      sera que poder ser por causa de ser a versão free para teste.

meu blog

Participante

Ixi Manow…que coisa loka…
      Vc já tentou colocar um objeto naquele lugar que a textura do piso falhou, tipo, arrastar a cadeira até lá, não entendo nada do Podium mas me parece que o problema não está no espelho e sim no piso.
      Eu faria assim…colocaria varios objeto espalhados pelo chão, se eles forem refletidos normalmente, o problema está no piso e não no espelho, caso contrário…deve estar “psuido”!!!
      Espero que consiga resolver
      Abraços

Participante

valew dercole, vo fazer estes testes, espero eu q ñ esteja “possuido” rsrsr

meu blog

Participante

Olha cara trabalhei com o Podium por quase 3 anos, apesar de muito limitado conseguia otimos resultados, com o lançamento desta nova versao fiquei animado com a possibilidade de melhora e mais ajustes porem o resultado final piorou em relação ao anterior, alem dos diversos bug´s como esse do espelho, algumas sombras ficaram absurdamente falsas, agora vamos ao seu caso, vc aplicou reflexao em um retangulo direto na parede ou ele tem espessura? qnt colocou de reflexo, 100%? e oq o decorele disse tem fundamento observe se outros objetos refletem normal pq pode ser alguma coisa com o piso. Detalhe pro bump q ficou bom apesar do rejunte ter ficado grande.

Participante

poie é lippa, este é meu 1° teste com v2, eu gostei do resultado pasar desse problema com o espelho, eu acho q o problema é por ser a versão pra teste q baixei, a versão final tambem da esses problema?

meu blog

Participante

Acompanhei a evoluçao da V2 desde o inicio, por possuir a licensa do 1.5, a empresa disponibilzava os betas para download, sairam umas 6 versões beta até esta final, porem com o lançamento oficial da V2 tal licensa que possuo nao tem mais validade ou seja, a empresa te obriga a comprar uma nova chave para esta versão entao nao posso dizer se tem ou nao diferença, mas pelo que vi nos forums é praticamente a msma coisa. Aproveitando que gostou do resultado vai testando, e depois posta pra gente ver como ficou.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.