SU Podium

Sala

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Olá pessoas! Depois de meses desaparecida, e sem relar no Podium… cá estou! 🙂 Sumi pq estava me dedicando ao meu TCC, agora é só pegar o diploma de Arquitetura e Urbanismo! 😀 eeeee! Bom, mas passei para deixar uma imagem que fiz hoje… para variar, sem dominio da tal iluminação, mas acho que esta com resultado razoavelmente legal …. abraços a todos! fiquem com Deus!

sala – apartamento

😉

Participante

Ola Aletheia

Parabéns pela formatura, e também pelo seu projeto. O remder esta muito bom. volte ao nosso convivio.

Participante

Aletheia, se isso é “sem domínio da tal iluminação” e tem um “resultado razoavelmente legal“, ESTOU PERDIDO.

Parabéns pelo render e principalmente pela formatura; sucesso.

Participante

irandir escreveu:
      Aletheia, se isso é “sem domínio da tal iluminação” e tem um “resultado razoavelmente legal“, ESTOU PERDIDO.[2]

Parabéns pela formatura, e o render está muito bom.

Participante

Parabéns pela conclusão do curso. Sejas feliz com a tua escolha.
      Se estes são os teus problemas, que dirá quando não tiveres mais.
      Está muito bom. Ótimo trabalho.

Participante

Pessoas, muito obrigada pelos elogios … mas tem muito o que aprimorar ainda!

Sobre ser a escolha certa, com certeza terminar a graduação em Arquitetura e Urbanismo é um sonho realizado… agora é colher os frutos com o tempo!! 🙂

Valeu pessoal! Sucesso à todos!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.