SU Podium

sala consultório

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    326 Views Posts

Participante

Participante

ola nogueira

olha cara uma coisa que eu achei fraca no meu ponto de vista e a iluminação
      para uma sala de consutório essa sala esta muito escura
      tente arruma isso que vai fica show

parabens pelo trabalho

abraço

Participante

Alem de estar, realmente, muito escura, as luminárias no meio da sala devem batar na cabeca das pessoas que circularem no consultório. Mais luz e escolhe outra luminária, esta é para canto de sala.

Participante

Oi Nogueira
      Quem é vivo sempre aparece, e ainda mais com evoluções no trabalho.
      Com os devidos comentários dos colegas, meus parabéns.

Participante

Opa Nogueira…
      Sobre o seu trabalho, tenho minhas considerações a fazer:

1) Acho que em sala de consultório não se usa carpete (pelo menos aqui na minha cidade), se colocasse um piso, além de conseguir uma melhor higiene, evitaria de causar alergia em pacientes alérgicos;

2) Seria melhor colocar as paredes brancas ou com uma cor mais clara, ajuda a clarear o ambiente e deixar as pessoas mais calmas, pois elas vão enfrentar o temível “motorzinho” rsrsrs

3) Colocar uma “luz” na tela do PC tb…

4) Realmente ta muito escuro pra uma sala de consultório…

5) O lustre tá muito baixo, acho que nesse caso seria melhor colocar spots ao inves desse lustre…

Acho que é só camarada! E é assim mesmo, só aprendemos errando…

Participante

uahauh Não sei pq mais sempre acontece de eu entra num tópico e responder depois do Bergiliano LOL. Mais vamos ao que interessa, na verdade a tv esta sendo usa mais para a recepcionista ou secretaria em vez dos clientes por seu ponto de posicionamento e inclinação. Os lustres estes bem baixos, vc poderia colocar um gesso, alguns detalhes no teto ou uma sanca, saca? Dá uma clareada na cena cria uma luz com valor no decay bem fraquinho e invisivel para melhorar a cena.
      Mais é isso ae cara eu tbm estou apanhando para uma cena que estou fazendo. Com um pouco de esforço e calma a gente chega lá. 😀

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.