SU Podium

Sketchup + Podium

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 8 anos atrás.

• Autor
     |  170 Views Posts

Bom pessoal, segue uma imagem que renderizei no Podium. Estou quase abandonando o podium, pois meu foco está no treinamento de MODO.

Algumas texturas ficam bem com o bump do podium, mas nem todas.

Então critiquem, analisem, comentem, elogiem (elogios tbem fazem bem).

Tentei prestar mais atenção na parte de modelagem (fiz um curso depois de ja saber fuçar)

Abraço a todos.

Rapaz……
    Ta ai uma bela renderização com o podium…..
    Eu sou uma negação nesse programinha
    mas tu tirou bastante proveito dele…..
    ………
    ficou muito legal o projeto….
    Parabéns…..
    …..
    abraços….

Carinha, esta muito bom seu render, estas indo num belo caminho com ele, porque vais abandona-lo?
    Viste como a modelagem é muito importante no resultado de um render?
    Gostei muito da proposta, fostes bem feliz.
    Parabéns

E ai Nandim, obrigado pelos comentários cara. Treinamento, mto teste e paciência é o necessário para chegar nessas imagens com o Podium. Claro, percepção de projeto e uma boa modelagem colaboram bastante.

Padão, gosto do podium, mas ele é mto restrito, o bump dele é mto fraco e tem coisas que não são possíveis de se fazer nele. Fora que tem que testar mto o render, por causa da iluminação, dos reflexos, etc…

Comecei o treinamento de MODO com o Andeciuala e resolvi fazer um treinamento presencial. É um programa mto bom e que percebi que tem um excelente render. É mais o que o escritório busca nas imagens, um certo realismo (mesmo eu preferindo o sketchup puro).

Mas continuo aqui, participando menos, mas aqui. Obrigado pelos comentários.

Cara soube muito bem mesmo aproveitar o podium!
    poxa cara não abandona ele não cara!!
    tipo eu to abandonando o podium versão 1.7 para versão 2
    gostei muito do modo tbm pelo que o andeciuala está mostrando ele renderiza muito rapido mesmo aki na minha máquina tipo 90% de diferença dos outros programas tipo e minha máquina não é das melhores.
    Celeron 3.0 ghz, 2 Gb ram Ddr2 800,Placa mãe asus p5vd2-mx, só possui placa grafica onboard ta dando só 128 mb.
    nessas condições não dá pra fazer muita coisa não kkkkkk

Eu to fazendo o curso de MODO presencial. Alem das aulas que ja tinha assistido do Andeciuala. A qualidade do render é infinitamente superior ao do podium.

Mas vou tentar continuar tirando algo do Podium.

Muito Bom Mesmo!!!Fez Isso Usando o Podium?! Nossa Muito Bom
    No Dia q Vc Deixar de Vez o Podium Faz Um Render Final = O Melhor de Todos os Tempos!!!
    😀

E ai Will. Fiz isso no podium mesmo. Da pra ver nitidamente as muitas falhas que ele tem.

O melhor de todos os tempos? Posso tentar cara.

Gostei bastante desse render, a gente ve pouco trabalho de Podium por aki..mas esse teu ficou muito legal….se atentasse mais para a modelagem ele ficaria ainda melhor.

Parabéns pelo resultado obtido!

Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.