SU Podium

SuPodium, não consigo baixar!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    678 Views Posts

Convidado

Olá a todos! 🙂

Há dois dias instalei o SKETCHUP 6 free, e depois de ler alguns tutoriais, estou muito impressionado com o programa. É o primeiro programa do genero que testo.

Bom, estou tendando baixar o SuPodium, mas não estou conseguindo. Se alguém poder mandar para meu e-mail, ficarei muito grato! (se puder mandar uma dica de como usa-lo, vai ser ainda melhor!) 🙂

Agradeço desde já,

(^_^)

Participante

Ola
      netandrade

Vamos aum passo a passo?
      1_ site http://www.suplugins.com/index.php
      2_ click em download
      3_ nesta nova pagina click em download here
      4_ downloada Podium here
      5_ preencha ficha com e-mail que funcione porque no e_mail especificado irá receber um link para baixar o programa
      click em submit
      6_ no seu e-mail virá um link – copie e cole no seu brownser
      7_ biaxe o programa e instale-o

* para instalação veja o tópico “instalar podium”
      não tem erro o procedimento, fiz o download hoje e instalei, tudo funcionando.
      abraços
      arqpadao

Convidado

Muito obrigado Arqpadao!

Um forte abraço!

(^_^)

Participante

o link pra baixar nao abre…..

Participante

Oi
      gabriele
      postaste a mesma questão duas vezes em tópicos separados.
      tentei te mandar o material solicitado por e-mail mas o gmail não aceitou, tem restrições de tamanhos.?
      Faça o seguinte, baixe o material solicitado através de meu hd virtual abaixo. 4shared, procure lã tem todos os arquivos.

Participante

Coloquei sim….pois achei q tinha postado no topico errado.

Obrigado…ja baixei!

porem nao ta funcionando….

Me tira uma duvida…

baixei,instalei em pluing,apareceu a nova pasta plugins,com podim dentro td cetinho….

Só q qdo eu abro o su..nao aparece nd!

O q eu faço?

Participante

Ahh..mais uma coisa q eu esqueci….

Eu tenho o kerkythea instalado…nao da pra usar os dois junto???

Participante

gabriele porque não olhas no outro post :
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=597&forum=12
      ta tudo bem explicado como instalar o podium….

Participante

quanto ao kerky e o podium juntos, eu já tive os dois instalados juntos e não deu problema, assim como o podium e o vray.

Participante

Se eu estou perguntando é pq nao deu certo,concorda!?

Eu uso o box…novamente…e ja tinha visto isso sim…

Participante

Oi arqpdao. Sou nova no forum. Ja usava o podium, so q na versao teste. A versão teste tem resolução pequena e eu queria baixar uma melhor. A questao é a seguinte: baixei o podium de seu HD e qdo abro o plugin no sketch me pede o serial. Já li em alguns tópicos atrás q vcs usam a versão paga durante os 30 dias e qdo expira, baixam novamente. Como consigo o codigo q me dá direito a usar o programa por 30 dias? Obrigada… Só uma observação: ja tentei o site do podium, mas há dias não está acessando.

Gabrielef escreveu:
      o link pra baixar nao abre…..

Participante

Ola
      netelira

precisei retirar o Podium que tinha no HD, mas a versão que tinha lá era a Free e não a Pro, estranho que sendo a free ele te pedia número de série, será que baixaste de outro hd que não o meu? Eu tenho a free para aprendera usar.
      Até a versão 1.5 free voce baixava o Podium de mês em mês, era preciso reinstala-lo, agora não mais voce instala uma vez e pronto ele permanece. Ainda ontem andei pelo site do Supodium e tudo oK.
      Sei que no 4shared geral, em procurar, vais achar muita coisa que precisas…
      bem vinda ao grupo.

Participante

Na versão q tinha no seu HD havia opçao de renderizar com resolução maior? Bom, eu entrei no seu Hd ontem e baixei o q encontrei lá. Depois fiquei tentando (inventando mesmo) vários números de serial e um deu certo! Não sei o q aconteceu, mas estou muito satisfeita com o resultado. Há várias opções de resolução agora. Só baixei no notebook e fui procurar hoje no seu Hd pra baixar no outro PC e não encontrei… Se precisar de mais detalhes, envie-me um e-mail. Abraços

Participante

Vc tem razão. Me desculpe! Eu entrei inicialmente no seu Hd, mas depois fiz uma busca e encontrei o Podium do “tisantana” pra baixar. Foi de lá q baixei.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.