SU Podium

Travando quando sozinho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    444 Views Posts

Participante

Galera, to com um problema que não faço ideia de onde sai..toda vez que vou renderizar varias cenas no Su Podium e saiu do computador…depois da primeira ele trava o SU…se eu estiver usando o micro pra outra coisa…roda normal…Alguem saberia o que acontece e como resolver?

Minha maquina é um Core2duo com 4mb, Xp. SU7Pro e Podium 1.6.1

Participante

cara aqui tb acontece isso . . resolveu um pouco quando eu tirei o descanço de tela do pc … ou seja… a tela nunca apaga !

Participante

Um problema é que dependendo do tamanho da resolução que você escolher, dependendo de seu
      computador, se você tiver mais de 30 cenas, existem chances do Podium parar de renderizar e até mesmo
      falhar o SketchUp. Renderize algumas cenas e elimine-as e depois renderize as outras.

Participante

arqpadao escreveu:
      Um problema é que dependendo do tamanho da resolução que você escolher, dependendo de seu
      computador, se você tiver mais de 30 cenas, existem chances do Podium parar de renderizar e até mesmo
      falhar o SketchUp. Renderize algumas cenas e elimine-as e depois renderize as outras.

Geralmente são cenas +/-3000 pixel por alguma coisa…não lembro agora….e no maximo 6 cenas..

Participante

phmeier escreveu:
      cara aqui tb acontece isso . . resolveu um pouco quando eu tirei o descanço de tela do pc … ou seja… a tela nunca apaga !

Vou tentar isso tb..quem sabe da jeito…é uma pena acontecer isso..pois eu sempre deixo pra renderizar as cenas mais pesadas a noite…assim não fico esperando….No Kerkythea, sempre fiz isso..e no Podium não to conseguindo nada…

Participante

é……..não teve jeito…nem isso resolveu…..Ele faz a primeira cena..trava..salva a mesma umas duas vezes mais e para de vez…Ja to pensando em desistir……

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.