Thea Render

A cadeira – Estudo de materiais e pós

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    560 Views Posts
    • #78321


      Participante

      Estudo rápido de edição de materiais e pós-produção.

      Abraços!

    • #78346


      Mestre

      Ficou muito bom o mapeamento dos materiais!

      E se colocar um pouco de reflexo nessa madeira, não fica legal?

      Fez algo em especial na pós?

    • #78353


      Participante

      Daniel,

      A madeira desta cadeira é assim mesmo. QUASE sem reflexo. Note que ele aparece sutil na curva dos braços, no encosto e na parte baixa das pernas.

      Sobre a pós, veja abaixo o render “cru” e me diz rsrsrs.

      Abraço!

    • #78360


      Mestre

      Realmente, a pós fez uma grande diferença!

      Pudia rola um tutorialzinho sobre essa pós aí heim… hehehe… A galera fica sempre perdida na hora de fazer a pós.

    • #78367


      Participante

      Beleza, Daniel!

      Vou tentar descolar um tempo livre pra ver se animo em montar um material”

      Abraço

    • #78369


      Participante

      Muito bom Duílio!

      Qual plug in você usa para fazer o mapeamento da textura?

      Abs!

    • #78370


      Participante

      JP,

      Nesse modelo, a cadeira já tinha o mapeamento nas madeiras. Corrigi somente o da almofada e foi no Thea mesmo. O objetivo de estudo foi essa questão da pós, como por exemplo o concreto do piso, a criação da textura inspirada na Igrejinha de Athos Bulcão, aqui em Brasília, e uma tentativa de fazer com que os azulejos não ficassem todos exatamente iguais, via pós.

      Para o dia a dia, normalmente uso o SketchUV e RoadKill.

      Abraço!

    • #78371


      Participante

      Você tem muito problema com o SketchUV? O meu quase sempre buga o SU.

      Abs!

    • #78376


      Participante

      JP,

      Aqui está tudo 100% …

    • #78389


      Mestre

      Para pintar objetos mais complexos eu uso o “ThruPaint” do “Fredo Tools”, é muito bom!

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