Thea Render

Área Externa – Thea Render

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    817 Views Posts

Participante

Olá Pessoal!!!

Compartilhando com vocês mais um estudo usando o Thea Render:

Comentários e críticas construtivas sempre bem vindas!!!

Abraço e sucesso pra todos!!!

Convidado

Parabens cara !

Bem legal, só que o BG ta muito apagado e a SunLight ta meio fraca.

Essa borda ficou meio estranha.
      A água não dava pra colocar ondulações ?
      Caustics cairia bem… iaheiuaehiuae ai já é falar demais.

Participante

dae cara!!
      Olha.. mto bacana tua cena.. a modelagem ta fera.. acho q esse tipo de poltrona caiu mto bem.. iluminação tb acho q ta ok … eu daria uma melhorada no material da água.. deixar ele mais ondulado (se é q tu me entende).. e talvez o céu, pq parece q essa area eh no 11º andar de um predio..
      mas fora isso (que é coisa poca… da pra resolver num tapa) ta mto bacana mesmo!!!

Continue assim!!

abraço!

Participante

Obrigado pelas dicas pessoal !

Marlon – eu simulei o sunlight pra tipo fim de tarde, 17:30hs…..ai ficou com jeitão de mais escuro mesmo. Na próxima já faço mais dia intenso…

A água da piscina eu usei um formato mais calmo tb, corrijo isso na próxima.

Abraço e sucesso procêis!

Participante

Oi Endrigotesh! O seu render está muito muito bom. A água da piscina poderia ter mais ondulação, a textura do pilar de madeira está repetitiva e a vegetação do canto inferior esquerdo também. Mas no geral está óptimo.
      O que é que está achando do Thea Render? Recomenda? Vale a pena trocar o KT pelo Thea Render?
      Abraço!!

Participante

Olá Endrigo
      Bom saber que existem possibilidades de surrealismo com outros softs na diversidades deles.
      Gostei demais do resultado.
      Com relação a água na piscina não precisa necessariamente ser ondulado (com respeito aos colegas) rsrsrs, mas se acrescesses mais reflexão e ou Caustics como mano Marlon falou, com certeza, seu trabalho bombará.
      Abraços e sucessos

Participante

Parabéns, gostei muito do resultado, não sabia que existia outro software que que tenha um nivel bom de render quanto o vray.

Participante

fala Endrigo, bela cena gostei paca…

Participante

Olá Endrigo, que configuração vc utilizou, na verdade queria saber se o Thea tem render que não seja imparcial, porque até agora não consegui achar um render que não seja imparcial, a não ser aquele de teste que é só para se ter uma noção da imagem final.
      Sua imagem ficou muito limpa, legal para um programa que ainda não tem praticamente seguidores.
      Abraços.

Participante

Olá pessoal!!!

Andei meio sumido resolvendo problemas e só agora vi aqui as perguntas….rsrs Vamos lá:

Risco,
      Ainda estou estudando o Thea, mas uma coisa é certa – com certeza trocar pelo KT eu não irei fazer. São dois ótimos softs, que dependendo do tempo que vc tenha para entregar o serviço, valerá a pena usar um ou outro.

Aomarco,
      Usei o motor unbiased 1. realmente não tem um motor parcial bom nele, mas o realismo alcançado com o unbiased é muito bom. e comparando com o MLT do Kerkythea é mais rápido e a granulação bem menor.
      Estou estudando ele praticamente sozinho, apenas com os tutos encontrados no site do Thea e com o conhecimento obtido no KT.
      Assim que tiver mais trabalhos eu vou postando aqui, e quem sabe num futuro próximo não tenhamos um grupo estudando mais a fundo o Thea?

Obrigado a todos pelos comentários!
      Abraços e sucesso!!!

Participante

Imagem Thea REnder

Nosso trabalho com TheaRender jente.
      Ótimo Renderizador .

Participante

Que era Thea Render ein… muito bom os trabalhos!

Participante

Muito Obrigado!!!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.