Thea Render

Cena 01 para Challenge Tadao Ando- TizzoniJr

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    640 Views Posts

Participante

Oi pessoal,

Nunca participei desses challenges mas vendo a qualidade do trabalho dos caras eu me animei, essa é a primeira cena.
      Thea render, motor TR1 com pós no PS.

Participante

O.o

INACREDITÁVEL! rsrs

Sensacional o controle da luz, sem matar as sombras nem estourar as luzes. INCRIVEL!

Mestre

Bela imagem Tizzoni!

Só tem um probleminha com a textura… a parede ao lado do velhinho não está dando sequencia na textura na parte de cima.

Parabéns

Participante

muito bom mesmo Tizzoni, a inserção da pessoa ficou perfeita, fez pelo PS correto!?

parabéns cara, mas me diz uma coisa, pq a mulher la do blog mandou vc ler as regras!? o que tem de errado!? materiais usados!?

flw
      abraço!

Participante

Opah…detalhes criam sensacoes mais reais…o velhote ai deu o verdadeiro toque…super realista…
      Parabens bro…

Participante

Fala Pietro,

Eu acho que foi devido ao fato do analfabeto funcional aqui não ter postado a imagem no album específico do challenge.Tava morrendo de sono e fui socando onde deu.Materiais acho que não pois usei o modelo fornecido por eles, só dei um tapa na pós.
      Ah, o tiozinho é um bloco.

Participante

Valeu grande Mindows!

Participante

Thea e” super no control de luz…nisso nem o vray consegue ser melhor.
      Ja fiz Renders com o Thea o resultado de luz e” fantastica…tem inensos recursos que da gosto so de ver…

Participante

putz… depois dessa do tiozinho fiquei curioso p ver esse Thea, mas como venho em constante estudo com o Vray fica complicado…
      vou ir acompanhando os posts de vocês sobre ele, quem sabe aprendo alguma coisa 😀

flw
      abraço!

Participante

Hehehehehhe fica mais facil Thea para quem ja tem caminho com KT…familia nem? mas n e” d todo dificil d aprender…digamos k Thea e” um KT mais Vray(zado) no Geral…mas ele tem a vantagem de ter RT. Entao vc modifica e ve em tempo real as coisas antes de fazer render definitivo.
      E maior vantagem ainda esta no uso de COLIMO que e” uma maravilha em imagens podendo editar tudo do render mesmo sem finalizar…
      Vale a pena ir dar uma espreitadela nos seus recursos…

Participante

Ficou muito boa a cena Tizzo, parabéns.

Participante

Oi Tizoni, como já tinha comentado, o que mais gostei é a relação da cena com a pessoa.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.