Thea Render

Cena de estudo – Field Mapping

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  185 Views Posts

Olá pessoal, este é um estudo com base na modelagem feita pelo Fymoro (Frédéric Yves Moro). Fiz algumas alterações.
    Nesta cena estudei o novo motor Photon Map com o Field Mapping.

Dados da cena:
    Iso: 260
    Shutter:250
    f-number = 4,500
    gamma = 2,300
    Brightness 1,700
    Sharpness =50%
    Burn=10%
    Vignetting =9%
    Chroma=9%
    Contraste=9%
    White Balance=6500k

Se alguem que tenha o Thea, desejar estudar a cena irei postar no blog durante a tarde, o link da cena e o making off produzido por ele que vale muito a pena ser visto.

Na janela dos fundos,a moldura da janela ficou um branco bem estranho, mas como era estudo, deixei assim mesmo.
    Abraços a todos.

Lindíssima cena!

Quanto tempo levou para renderizar?
    Usou relight?

Abraço!

Cena belíssima Tizoni! A iluminação ficou perfeita! Parabéns!

i9, obrigado.É uma cena bem simples, com bastante iluminação sim, mas como eu queria testar apenas o motor de render não me preocurei com outros detalhes.
    O tempo de render foi 45 min nesse motor.Não usei relight nela pois a luz não era importante nessa cena. Estava vendo como os materiais se comportavam e a limpeza da cena.

Valeu Jonin.

a cena ta muito legal,a iluminação tbm e o vidro muito foda, aparabéns

Tizzoni, show cara.
    Alguma novidade da aula 2 de su for max?

Miller. Muito obrigado cara.

Padao. Apareceu muita coisa ao mesmo tempo pra fazer e eu estava esperando dar um certo numero de visualizações. No sabado irei postar outra aula que explica de maneira clara como usar as viewports e outras ferramentas como as de mapeamento por exemplo. Essa aula é pra que vocês se sintam bem a vontade no max e que possam me acompanhar nas aulas seguintes.

show meu velho!!
    a cena está muito boa, iluminação, materiais, engine, está tudo muito bom!! parabéns!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.