Olá pessoal, este é um estudo com base na modelagem feita pelo Fymoro (Frédéric Yves Moro). Fiz algumas alterações.
Nesta cena estudei o novo motor Photon Map com o Field Mapping.
Dados da cena:
Iso: 260
Shutter:250
f-number = 4,500
gamma = 2,300
Brightness 1,700
Sharpness =50%
Burn=10%
Vignetting =9%
Chroma=9%
Contraste=9%
White Balance=6500k
Se alguem que tenha o Thea, desejar estudar a cena irei postar no blog durante a tarde, o link da cena e o making off produzido por ele que vale muito a pena ser visto.
Na janela dos fundos,a moldura da janela ficou um branco bem estranho, mas como era estudo, deixei assim mesmo.
Abraços a todos.
i9, obrigado.É uma cena bem simples, com bastante iluminação sim, mas como eu queria testar apenas o motor de render não me preocurei com outros detalhes.
O tempo de render foi 45 min nesse motor.Não usei relight nela pois a luz não era importante nessa cena. Estava vendo como os materiais se comportavam e a limpeza da cena.
Padao. Apareceu muita coisa ao mesmo tempo pra fazer e eu estava esperando dar um certo numero de visualizações. No sabado irei postar outra aula que explica de maneira clara como usar as viewports e outras ferramentas como as de mapeamento por exemplo. Essa aula é pra que vocês se sintam bem a vontade no max e que possam me acompanhar nas aulas seguintes.