Thea Render

Centro de Cultura e Folclore

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Projeto de TCC. É um centro cultural que envolve atividades como folia de reis, boi pintadinho, capoeira, etc. O painel à direita é utilizado para projeção de filmes.
      Alguns detalhes passaram devido ao prazo disponível.

Modelagem: Sketchup 8
      Renderização: Thea Render v1.3
      Pós: Photoshop CS3

Original (3000 px): https://lh4.googleusercontent.com/-KChw28VNadc/VHdXomoipUI/AAAAAAAAF8I/3V7ATIM7FaE/s3000/BirdEyeAss.jpg

Original (3000 px): https://lh5.googleusercontent.com/-DoXhJzpXCoA/VHdXoxz2aAI/AAAAAAAAF8M/BnyG284aCN8/s3000/HallAss.jpg

Abraços

Participante

Grande Duilio!

Muito legal, cara! Tanto o projeto quanto o render!

Você tem planos de renderizar esse projeto novamente?

Pois não gostei muito desse sistema de projeção … No render não está com cara que está sendo projetado na parede, parece que a parede é um monitor enorme … Talvez por que a imagem esteja certinha nos cantos, ou muito saturada, pois uma projeção em ambiente aberto assim, a imagem ficaria mais fraca.

Agora, a projeção feita por entre essas ripas de madeira, não sei se funcionaria de verdade. Pela distância e tamanho da tela, é bem provável que haveria alguma ripa na frente (não sei se você chegou a fezer um estudo sobre isso, caso não tenha feito, posso te auxiliar com isso!)

Mas gostei bastante da ideia. Adora essas projeções em fachadas!

Abs

Participante

Grande Duilio!

Muito legal, cara! Tanto o projeto quanto o render!

Você tem planos de renderizar esse projeto novamente?

Pois não gostei muito desse sistema de projeção … No render não está com cara que está sendo projetado na parede, parece que a parede é um monitor enorme … Talvez por que a imagem esteja certinha nos cantos, ou muito saturada, pois uma projeção em ambiente aberto assim, a imagem ficaria mais fraca.

Agora, a projeção feita por entre essas ripas de madeira, não sei se funcionaria de verdade. Pela distância e tamanho da tela, é bem provável que haveria alguma ripa na frente (não sei se você chegou a fezer um estudo sobre isso, caso não tenha feito, posso te auxiliar com isso!)

Mas gostei bastante da ideia. Adora essas projeções em fachadas!

Abs

Mestre

Ficou bem legal mesmo!

Agora essa textura que usou no material da rua está poluindo muito a cena! Acredito que não tenha encontrado outa melhor por causa do prazo…

Participante

Jpprezotti,

Muito boa as dicas. Olhando agora acho que seria bacana ajustar a saturação da imagem projetada e penso que trabalhar nas bordas daria um up. Creio que deslocando um pouco e também distorcendo um pouco a imagem. Não vou renderizar de novo por que já foi entregue e aprovado. Valeu pelas dicas.

Daniel,
      Esse foi um dos detalhes que passaram batidos por conta do prazo! Trabalhar pra cliente é bem diferente de trabalhar pra portfólio. É aquela: bola pro mato porque o jogo é de campeonato rsrs

Abraços !

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.