Thea Render

Cozinha Lloyd T Dichoson | TizzoniJr

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    816 Views Posts

Participante

Boa Noite pessoal.

Esta é uma cozinha que peguei para estudo e modifiquei para os alunos do meu curso darem uma fuçada e salvar os blocos e materiais para seu uso.

Foi renderizada no motor TR1, eu estava renderizando com o fieldmapping a imagem final em alta resolução, mas para minha alegria, após um tempo considerável de render, caiu a energia elétrica…não tenho nobreak (ainda).

Render : 1:45 min – 1600x…
      Motor : TR1

Modelagem :

Participante

Muitoo bom Tizzoni!!
      Gostei de tudo cara!! os blocos então, é o que mais chama a atenção!!
      Parabéns!

do carvalho mesmo!!

flw
      abraço!!

Participante

Muito bom mesmo Tizzoni.. como sempre..
      parabens..

Participante

Ô monstrinho, cara isso esta dez.
      Que tamanho tem este arquivo?

Participante

Como comentei no face.. vinha coisa boa!! muito bom!!

Participante

Muito obrigado pessoal.

Pietro, Metro, Lucas, obrigado por estarem sempre presentes.

Padão, o arquivo da modelagem é pequeno, pois a maioria dos blocos que vê ai, panelas, planta, caixas,cadeiras, vegetais,livros…são blocos prontos e já texturizados que eu tenho na biblioteca.
      Só arrasto para a cena e coloco onde quero.
      A cena toda em formato Thea está com 148 mega. Se quiser,mande teu e-mail inbox e lhe envio para que de uma olhada ( compacto antes).

Participante

Caraca, curti demais os blocos! São do Max?

show de bola, parabéns!

Participante

Leandro,nem todos são .max. tem obj,fbx,3ds

Participante

Muito boa a cena, mas não entendi, na imagem branca esta faltando um monte de blocos, eles ficam invisíveis mesmo tipo “referencia externa” ou foram colocados depois?

Participante

Seu nome virou sinonimo de qualidade brother, parabéns está muito linda !

Participante

Werlei, alguns são para referência, outros foram excluídos e substituídos por de melhor qualidade.

Apocalipe, muito obrigado velho. Como anda vc e o poderoso MODO?

Participante

kra legal mesmo, só acho que esses ambientes com um abertão atrás da camera tira muito do realismo da cena. Ou então estou enganado, mas tá vindo um clarão muito forte de trás da cena e o reflexo na coifa indica isso.

Mas de RESTO tá tudo bem!

Participante

Bom dia Ande,

Essa cena é ainda mais aberta do que está ai.Realmente não existe parede do outro lado. Veio assim na modelagem original e optei por não mexer.

Quanto ao realismo, na minha opinião, se você faz qualquer alteração na imagem, seja através da pós produção ou utilização de motores parciais, ou vignetting, ou seja lá oque for,você já não possui uma cena realista pois as características originais foram alteradas.
      Por isso não me prendo a isso. Meu foco é no resultado final, que seja interessante naquele momento.

Abraço.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.