Thea Render

Imagens de Referência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  224 Views Posts

Olá Galera,

Disponibilizei no novo site do kt uma galeria de imagens em alta definição de imagens feitas com o Thea Render. Estas imagens estão no site oficial do programa, mas lá eles nao disponibilizam as imagens em alta definição, tendo q fazer o download etc. Então reuni algumas imagens pra mostrar pro pessoal pra gente ter como referência do poder do renderizador e o principal destaque é a capacidade de suportar grande quantidade de geometria.

Vale a pena conferir. Lembrando que pelo fato de ter disponibilizado as imagens em alta definição, pode demorar um pouquinho pra abrir.

GALERIA DE IMAGENS THEA RENDER

Abraços.

tem potencial esse Thea Render hein! Gostei.

showw!!!

Muito bom os trabalhos, outro nível.

Muito bom mesmo… Mauricio qual a previsao de lançar este curso pra nós?

Thea é muito bom mesmo, é o KT evoluído.

Eu estou estudando o programa pra poder dar um suporte de qualidade….também entrei em contato com a Sólid Íris pra ver uma possível parceria que envolveria descontos para os alunos, pois, eles já conhecem o meu trabalho com o Kerkythea e estão avaliando isso e assim que eu tiver a certeza de que teremos um material de qualidade, aí anunciarei uma previsão, pois, ainda tá um pouco cedo, mas estou focado nisso. Tive um problema na bios do meu melhor pc e isso ta atrasando meus estudos, mas em breve a gente vai ter novidades aí desse renderizador…mas o Tizzo já mostrou que ele realmente tem potencial.

Caramba!

Vídeo do Motiva Colimo que é um plugin que funciona dentro do Thea. Lembrando que não é render em GPU, é uma pós produção avançada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.