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Instancing Brush (Grama) – Mini How-To

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 11 meses atrás.

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  • #67781

    Olá pessoal,

    Eu postei um mini How -To em video no meu blog sobre o instancing brush no Thea para criação de grama.
    Nessa cena eu usei um dos blocos de grama que tenho disponível,mas pode ser usado outros que vocês tenham.

    Abraços galera.

  • #67784

    Tizzoni arrebentando!!!!!

    To ocupadíssimo com outros afazeres e não consegui acompanhar tudo no blog ainda, mas estarei a caminho em breve!!!

    Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos com a turma.

    Abraço

  • #67804

    Valeu New. A disposição velho.

  • #67815

    Muito bom tizzoniJr…..grama muito show.

  • #68507

    essa grama é 3D ou são simples faces com bitmaps com transparência (png)?

    pergunto pq a renderização por GPU consegue lidar com grama “instanciada” (rsrs, acabei de inventar essa palavra em portugues) se a geometria for simples (como faces simples com bitmaps com transparência), mas a dá estouro de memória da GPU se tentar usar grama onde cada folhinha é “3D” (multiplas faces/triangulos).

    Esse problema será resolvido no futuro entretanto, segundo o pessoal no forum da Thea… eles se apressaram um pouco pra colocar o Thea Presto no mercado então não deu tempo de otimizar várias funções dele, incluindo aí a instancing.

  • #68525

    Um deles é um mapa de opacidade e outra não.
    Já saíram algumas correções para o Presto, atualmente está na .905

  • #68545

    Muito bom cara.. parabens..

  • #68548

    que falta faz no Vfsu… hahaha

    muito bom velho!! parabéns!

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