Thea Render

Loft – Versão Thea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    723 Views Posts

Participante

Vendo um trabalho feito com o Mental Ray em cima do loft eu me lembrei que havia prometido uma versão do loft renderizado no Thea.
      Aproveitei para testar o motor PhotonMap com field mapping do Thea Render. Fiz pequenas modificações na cena, alterei alguns materiais pra não ficar tudo igual. Também alterei a pós. Deixei um pouco mais “suja”, não sei se é bem esse o termo mas vá lá.

A cena está disponível para download em formato thea.pack, com todos os materiais, setagens e modelos usados. Tanto os materiais, quanto os blocos da cena podem ser salvos na sua biblioteca do Thea.Você poderá abrir e editar a cena livremente.
      O link está disponível no blog Render4all.
      A principio a cena só está liberada para download aos alunos do curso de Thea Studio, em seguida será liberada a todos.

Abraços a todos.

Participante

Ae Tizz!!
      muito bom cara!! notei um pouco de granulado principalmente no piso de madeira e no sofá, mas no sofá acredito que seja devido a textura mesmo…

cara, sinceramente nesse trampo não vi mta diferença para o Vray, até acho que fico com a versão do Vray viu…

mas como sempre está de alto nível..

flw
      abraço!!

Participante

Oi Pietro, Obrigado.
      O granulado, a “sujeira” como comentei antes se deve a pós. O motor utilizado não deixa granulados.
      O field mapping produz resultados muito semelhantes as imagens vray. Então optei por fazer algo diferente pra não ficar igual ao anterior.
      Abraços.

Participante

Independente do renderizador, vray ou thea, mandou bem.

Participante

Vixi só tem gente boa aqui, dá até vergonha de postar minhas coisas rsrrs

Mestre

Pode acreditar que eles não foram sempre tão bons assim… e não deixaram de postar, por vergonha, suas imagens de iniciantes para os outros lhes ajudarem.

Com muito estudo e dedicação vc chega lá!

Participante

Tizzoni,

Como foi feita a iluminação da cena? Sky + IBL??

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.