Thea Render

Memory Living Area

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    350 Views Posts

Participante

Modelo baixado do sketchup texture para estudo de renderização e pós. Fiz ajustes como correção das faces invertidas, suavização de arestas além de substituir a adicionar alguns componentes. O baú é do colega Alex Santos.

Render com Adptative BSD e pós no Photoshop

Alta resolução (3000 px): https://lh3.googleusercontent.com/-fk2_-HEhuuk/VGeYxX3K1MI/AAAAAAAAF6k/ApSxA-Z-3-Q/s3000/Final.jpg

Críticas são bem vindas como sempre.

Participante

Oi New.
      Cara, alguma coisa nessa cena me incomoda bastante, não sei se é a disposição dos itens ou os estilos dos móveis, essas luminárias e o quadro estranhamente posicionados…não sei.

Mestre

Essa parede com esse tijolinho meio cinza, não tá legal pra cena, além de não estar contrastando com os quadros…

E se vc colocar um material bronze nesse lustre…

E achei muito pequeno o quadro da mulher.

Participante

Sempre interessante a troca de conhecimentos e opiniões nesse espaço. Preocupado com o estudo do renderizador não me dei o trabalho de avaliar os aspectos colocados por vocês.

Somente agora, depois de ver uma opinião externa, pude perceber essas questões e concordar com elas. Acho que de qualquer forma valeu muito pelo estudo da ferramenta e principalmente por ouvir a preciosa opinião de vocês.

Obrigado por sempre acompanhar e opinar nos meus posts.

Abraços !!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.