Thea Render

Quarto Thea Render

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    548 Views Posts

Participante

Esse é um teste que fiz na primeira utilização do Thea.
      A modelagem é do sketchup monsters e a imagem ficou um pouco saturada, vou rever a iluminação mas no geral achei um bom software com muitas opções.
      Quanto a velocidade, o kerkythea ainda é melhor.

Participante

Bom dia,
      Tá ficando bem legal sim, se não me engano, essa cena é de alguém aqui do fórum.
      Tente escolher melhor os blocos, ex: a cama e aquele santo na prateleira.
      Essa saturação vc pode arrumar na pós.
      Muito bem…continue estudando
      Abraços

Participante

é, a modelagem esta disponivel no orkut dos monsters. era para testar e comparar os vários renderizadores existentes.Não alterei os blocos. Esse fim de semana vou pegar para fuçar nos blocos da evermotion e inseri-los no sketcup para tentar melhorar as cenas. Os blocos da evermotion me fazem pensar seriamente em ir para o max/vray.

Participante

Muito bom, parabéns, o nível do render ta muito bom. E não achei que a iluminação da estourada não, achei muito boa.

Participante

Gostei muito do render. Só achei que os vidros, tanto da escrivaninha como o do criado, poderiam ser um pouco mais esverdeados.
      De resto esta muito bom. Parabéns

Participante

Amigo, gostei bastante do resultado…bem satisfatório..diz aí o tempo de render se der!

Abraços!

Participante

Show de bola, esse Thea tem me surpreendido…

Participante

Pois é, esse thea também me surpreendeu. parece ser um progama de qualidade.
      Belo render!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.