Thea Render

Render por GPU pronto… o poder está chegando!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  187 Views Posts

O Thea já é um poderoso ambiente de trabalho com motores excelentes.
    Agora, na próxima versão a ser anunciada ainda esse mês, teremos entre os outras grandes melhorias o tão esperado render por GPU!
    Ele recebe o codenome Thea Presto.
    Como o Presto funciona inteiramente via GPU os custos para se atualizar diminuem de certa forma, pois agora adquirindo apenas uma boa GPU já se pode ter grandes aumentos na performance e grande diminuição do tempo de render.

Obs: Quem tem placa ATI…sorry

Maiores informações:
    http://www.thearender.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=12500

Ufa, hehehe.

EXCELENTE!!

Tizzoni, só uma correção: não funciona nas ATI, mas sim nas GeForce (CUDA).

Foi oque eu disse new

Que preconceito é esse contra as placas ATI.. hahahaha
    comprei uma XFX 7850 2gb DDR5 bem facero..
    e não vai servir.. 🙁

kkkkkk

Ops,

Perdoe, TIZZONI. Li correndo e interpretei errado.

Caramba, Lucas. Que coisa rsrs

Eu também tenho esta XFX 7850 também, Lucas.
    Preconceito merrrrmo!
    .

🙁

To meio perdido aqui….

Ano passado investi R$ 1600,00 numa XFX ATI 7970 3gb Double Dissipation e ela só vai servir pra eu jogar GTA V ???

Aproveitando a deixa..os desenvolvedores do Thea entraram em contato comigo agradecendo pelo trabalho educativo que faço com o KT, disseram que posso adquirir uma licença de estudo e pra eu montar um grupo pra comprar o Thea e que conforme o número de pessoas do grupo, eles darão descontos de 20 a 30%. Achei muito legal isso e é um incentivo ao uso do programa original que mesmo sem desconto já é mais barato que todos os outros.

Só temos que ver direito isso aí agora da minha placa nao servir, to achando isso estranho, exceto se eles tiverem algum incentivo financeiro da N-vidia pq GPU é GPU em qqr placa, umas mais apropriadas e outras menos, mas daí nao rodar é complicado.

Abraços.

Interessante isso Mauricio..

descobre e posta pra nós ai.. curiosidade mode on.. hehehehe..

O problema esta nos drivers.As placas ATI utilizam o OpenGl.
    Esses drivers tem causado problemas a grande maioria dos desenvolvedores de software de renderização. Nao se tem conseguido bons resultados com eles.
    No inicio comentaram que iria funcionar com opengl,fiquei admirado
    na epoca mas acabou que aconteceu o mesmo que em outros softwares do mercado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.