Thea Render

Sala de fitness | TizzoniJr

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    613 Views Posts

Participante

Segue trabalho em andamento.Abraços .

Participante

Cara, excellente, materiais muito bem configurados, a iluminação também está excellente, tudo muito bom… Parabéns.
      Mas o renderizador utilizado não foi o kkt não?
      Quanto tempo de render?
      No mais, forte abraço!

Participante

Tizzo,
      Parabéns, rapaz….
      ficou muito bom….
      gostei do ambiente, ficou bem agradável….
      O render também ta bem legal…..
      2 dicas que eu daria pra deixar a cena mais perfeita ainda…a primeira é lá no fundo o reflexo do piso deu uma granulada forte, e o piso do lado esquerdo da faixa, podia ter começado igual o lado direito, certinho(não sei se me expressei bem…rsrs)…..
      São só algumas dicas no intuito de contribuir….
      Espero que ajudem….
      …….
      mais uma vez, parabéns pelo conjunto que ficou bem legal….
      ….
      abraços…..

Participante

Valeu Victor,
      O render foi KKT com motor MLT e levou 03:40 aprox. para renderizar

Nandim, Valeu cara,admiro muito teus trabalhos. o Piso deu problema mesmo, não entendi direito porque ficou assim e nem reparei na posição dos rejuntes, valeu pela opinião, vou ficar mais atento na próxima.

Participante

Nooossa, belíssimo render.

Participante

Muito bom render gostei imenso…Parabéns!

Tizzoni, tambem tenho pra fazer uma sala de fitness e gostaria que me indicasse de onde posso baixar tambem as maquinas que vc utilizo.

Obrigado!!

Participante

Bahhh! Muitíssimo bom! É isso aí!

Participante

Muito bom, parabéns!

Participante

Kanoninho,alguns modelos são evermotion e outros da 3dwh mesmo,tem muita coisa boa na warehouse,vai olhando com cuidado e vai baixando no model,depois você seleciona os melhores.Os piores voce joga no fundo da cena, nas areas de sombra,luz intensa..O principal é o cuidado na edição dos metais. abraços

Participante

Eita! mto fera! Nada como uma inspiração dessas pra fazer o cara correr atrás e melhorar, ou pula logo da ponte de uma vez!

ehehehehhe

Showww!

Participante

Obrigado brucassol,o negócio é estudo no renderizador escolhido.A maioria acha que tal renderizador será a solução dos seus problemas, aí estuda meia boca e desanima.
      Fora que renderização e só uma pequena parte da coisa.
      Você vai perceber que as melhores imagens aqui são as mais bem modeladas e mais bem pós produzidas.
      Abraços

Participante

Ola Tizzoni,

Pois como tu falaste tenho de ter cuidado na ediçao dos mateirias e essa parte e um pouco complexa pra mim,.

As veses vejo comentarios neste forum que pra mim e chines,,rsr…mais tou muito disposto a aprender pelo menos o basico sobre ediçao dos mateiras e renderizaçao…Por ex. eu tenho tinha feito a estructura e fiz um render com o default do vray, e sem material nenhum, a a estrutura aparece azulada em ves de branca. Andei pesquisar sobre isso mais mesmo assim nao consigui descubri qual e o segredo de isso. Eu mudei a cor do GI pra branco , mudei a cor tambem no sketchup…mais mesmo assim ela fica azul.Em fim, qualquer informaçao que recebo aki pra mim e uma grande ajuda.

Obrigado!!!

Participante

Fala Tizonn ,
      Nota 10 Kra!
      Realmente muito bom o render e as texturas utilizadas.
      as 2 dicas dadas ae acho que são imperceptíveis e creio que não agregaria muito mais realismo do que vc já tenha alcançado neste render está de parabéns.

o restante é só opinião pessoal.
      não teria usado um reflexo tão forte no armario do fundo.

Issaê abração!

Participante

Bem legal seu projeto.. muito bem trabalhado.
      minha unica observacao seria aquele recorte de piso entre a faixa do meio vermelho , sugiro jogar o recorte para os cantos.. esteticamente e bem melhor .. no mais .parabens..

Ate+

Participante

O Gustavo, muito obrigado pela dica,o nandim havia comentado algo sobre isso.
      Wendel,acho complexo a questão de discutir cores, brilhos e etc pois isso vai do gosto pessoal de cada um, desde que não altere demais as características naturais do material.
      Mas mesmo assim obrigado,e sempre algo a ser considerado.

Participante

Parabéns, o resultado ficou muito bom. Bem modelado e renderizado.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.