Thea Render

Stand em feira de imóveis

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1301 Views Posts

Participante

Trabalho realizado para uma empresa de marketing. Representação de um stand de vendas para uma feira de imóveis em Brasília.

Modelagem: Sketchup 8
      Render: Thea Reneder v1.3
      Pós: Photoshop CS3

Edit: Créditos da modelagem dos pés das mesas ao amigo jpprezotti, que na ocasião me tirou de um apuro rsrs

Outras coisas em: http://www.bless3dstudio.com

Participante

E aew Newbe, tudo certo??

Gostei muito das imagens só que uma coisa me chamou a atenção: Não sei se as adesivagens de parede estão alinhadas com as verdadeiras artes que irão usar mas, da pra ver certos elementos tampando logotipos e textos das partes impressas, como as barras redondas e a TV.

Seria assim mesmo?

Obs.: Seu site é fantástico! Muito bem feito!

Abraços, parabéns!! =D

Participante

Beleza, Leandro?

A parte adesivada está 100% de acordo com o que foi utilizado na realidade sim. As TVs ficavam passando vídeos sobre os mesmos empreendimentos que estão nos adesivos. Muito boas suas observações. Obrigado por contribuir!

Obrigado pela visita ao site!

Abraço!

Mestre

É, ficaram mesmo estranhas essas tvs na frente de alguns elementos importantes da imagem ao fundo…

A parede ficou cheia de manchas escuras, isso é da textura ou foi no render que apareceram?

Fora esses pequenos detalhes, o stand ficou bem legal!

Participante

Daniel,

A parede do local é assim mesmo. Meio estuco, meio grafiato… a textura que apliquei no render tem mesmo esse aspecto.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.