Thea Render

Thea for Sketchup – Arquivo de tradução para PT-BR

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  1596 Views Posts

Olá pessoal,

Um pouco afastado graças ao movimento que melhorou,mas voltando aos poucos.
    Como o interesse sobre o Thea Render vem aumentando, comecei a desenvolver alguns projetos em paralelo e entre eles a tradução das versões do Thea para o Português do Brasil.
    As traduções servirão para as versões Thea for Sketchup e Thea Studio.
    Tomei o cuidado de não traduzir os termos já inseridos em nosso cotiano como bump, displacement entre outros afim de não dificultar o aprendizado caso seja necessário usar outras versões ou buscar mais informações em sites internacionais por exemplo.
    A tradução ainda tem coisas a melhorar pois é necessário adaptar a nossa linguagem juntamente com o tamanho das caixas de texto do executável.
    A versão para o studio ficará pronta juntamente com a nova versão que será lançada.
    A versão inicial do Thea for Sketchup está ai para quem quiser usar, opinar e ajudar.
    Abraço a todos.

Blog com o Link para download

Tá me parecendo realmente interessante este Thea! : )

Rudy.tenho certeza que ele vai lhe surpreender.Tanto na qualidade do render quanto na velocidade.

Parabéns pelo blog, já vou começar acompanhar. muito bom.

Valeu Diogo,vou tentar fazer um bom trabalho. Ja iniciarei as postafens do curso sobre o Thea Studio. Explicarei tambem algumas tecnicas pouco divulgadas e iniciarei o tutorial sobre o motiva colimo.

Que legal Tizzoni. Parabéns.

Valeu padão.

Eu sou meio contra traduções pq algumas acabam embolando a gente, mas pela tela que vc postou, essa sua ficou excelente pq ta bem personalizada e mantendo os termos universais …parabéns!

Muito obrigado Maurício.Vai melhorando mais com o tempo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.