Thea Render

Thea for Sketchup – Aula 01.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  190 Views Posts

Algumas pessoas tem tido certa dificuldade em saber escolher qual versão do Thea usar.Devido a sua grande compatibilidade e o número de versões disponíveis a coisa fica um pouco confusa.
    Entre outras coisas, estou disponibilizando um video tutorial que vai explicar sobre a versão mais simples, mas nem por isso menos poderosa do Thea.A versão Thea for Sketchup.
    Nele vocês verão a diferença entre plugin e live plugin e como instalar.

Aula 01 do Thea for Sketchup

Dicas e ajuda serão muito bem vindas.
    Abraço a todos

Pootz, Tizzoni!!!

Isso parece um sonho! kk

Impressão minha ou a aula 2 já estava no seu blog ontem?
    Tentei aqui agora e não vi mais :((

Ansiosoooooo pelas próximas aulas!!
    Sensacional!

Parabéns Tizzoni pela iniciativa, matéria super bem vinda.
    Valeu.

Parabéns Tizzoni pela matéria, iniciativa super bem vinda.

Valeu New,

Eu ainda não postei no blog a segunda aula. Ela está no youtube. Ela fará parte de um curso completo de Thea nas versões Thea for Max, Thea Studio e Thea for Sketchup. Juntamente com isso, disponibilizarei uma vasta biblioteca tanto de materiais como de modelos do Max, Ikea,Incepa,b&B itália entre outros.Tudo com instaladores para automatizar o processo e facilitar a vida.
    Paralelo ao curso irei postando os tutoriais, blocos e materiais no blog.
    Eu ainda estou me adaptando a essa coisa de blog, mas logo logo farei melhorias nele.

Padão, novamente obrigado

Show de bola!! Era o que faltava pra gente ingressar no programa com segurança!

Parabéns.

Grande Abraço

Valeu, muito obrigado.

Grande iniciativa Tizzoni! Vou acompanhar pra poder conhecer melhor o Thea. Abraço!

É chegou a era da evolução.. boa TIZZONI!

Muito obrigado Michell. Fiquei feliz que tenha gostado cara.
    Jonin, será muito bem recebido no blog.
    Abraço.

Como sempre achei…o thea e” a mistura do kt+Vray…fiz alguns trabalhos com ele e nunca decepsionou…para mim ele e” 101% Recomendavel…
    Forca ai man…

Você deve fazer login para responder a este tópico.