Thea Render

Video:Introdução ao Thea Render Studio

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  249 Views Posts

Oi pessoal.

Eu fiz a postagem de um vídeo de apresentação do Thea Studio. Nele vocês irão conhecer a interface,como instalar,como exportar do sketchup para o renderizador e muito mais.
    Espero que gostem.
    Link para o video

Obs: A nova versão tem algumas alterações na interface mas nada que afete a compreensão com esse tutorial.

Bela iniciativa Tizoni! Apesar de não ser usuário do programa, eu assisti e gostei bastante. Abraço!

Muito obrigado Jonin.
    Você usa V-Ray não é. Eu vou começar uma serie de tutoriais sobre como renderizar no V-Ray do Max, vai desde a importação no max até o render final.

Eu uso o vray sim mas trabalho com o sketchup. De toda forma achei muito bacana sua iniciativa e achei muito interessante o Thea.

Opa gostei da ideia do vray 3dmax

Pois é Allan ,vejo que muitos gostariam mas acham complexo ir para o Max.Com os macetes e plugins corretos a coisa flui muito mais fácil.
    Neste curso no meu blog vou ensinar a importação,utilização das cenas salvas no sketchup no vray do max de forma simples e rapida,iluminação que é basicamente a mesma coisa do vray do sketchup,como usar o plugins famosos que automatizam varias tarefas..enfim ..é bem completo.Logicamente a galera tem que ter interesse senão não vira ficar postando a toa.

Você deve fazer login para responder a este tópico.