Tutoriais

Ajuda com criação de mesa para eyefinity

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, visito o forum ja faz um tempo, babando nos projetos dos amigos feras … Agora me veio uma oportunidade de trocar minha mesa de computador, nao entendo bulhufas de SU mais estou tentando desenhar uma mesa para que eu possa colocar minha nova aquisição, 3 monitores 23″ Dell. Gostaria da ajuda do pessoal nesse projeto, podem em indicar tutoriais ou me ensinar de alguma forma a chegar numa mesa bacana para colocar meu computador, abaixo vao algumas informações e dados.

A mesa tera 2,5mtrs x 0,70cm altura x 0,85 largura.
      Meu quarto eh um quarto com 3,10mtrs x 3,10mtrs, onde colocarei esse computador.

Abaixo a mesa que eu desenhei, logicamente esta longe de ser um projeto profissional, se me ajudarem ficarei muito satisfeito.

A ultima imagem eh meu computador perfeitamente, estou muito insatisfeito com aquelas pernas, que acho que nao sustentarão todo o peso dos hardwares ..

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Boa tarde “maumauns”, beleza?
      Você diz que já faz um tempo que visita o fórum, deve ter visto que deves se apresentar antes de postar algo.
      Leia AQUI e preencha seu cadastro completo, somente assim suas duvidas serão respondidas.
      O Fórum agradece…

Participante

Desculpe minha ignorancia, mais ja atualizei meu perfil e me apresentei ..

Participante

Olá Mauricio
      Modelagem é o segredo:
      Então termine com a modelagem e ambientalize sua cena com mais detalhes de interior e estude mais sobre a posição da camera que vc pode alcançar melhores vistas.
      Abraços e sucessos

Participante

Atualizando aqui, acho que vou utilizar as mesas dessa forma …
      So ainda nao consegui pensar em uma perna bacana, se alguem conseguir me ajudar em algo, me digao …

Participante

já pensou em deixar sem pés, com aquele
      suporte de parede???

Participante

Então cara, tive pensando nisso, ficaria bem legal, mais desconheço de suporte, tenho medo de adicionar um suporte que não va suportar todo o peso que o hardware tem …

Teria algo em especifico??

Participante

Acho que os monitores com suporte fixado na parede ficava mais pampa… tenta fazer pra ver como fica

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.