Tutoriais

MakingOff Deck (D'Ercole)

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    577 Views Posts

Participante

Bom dia galera
      Este é meu primeiro tutorial, não é muito bem um tutorial é mais para mostrar os passos de uma cena do começo ao fim.
      Espero que seja de alguma serventia…
      Link para Baixar o PDF do MakingOff
      Abraços

Participante

Primeirooo, valew DErcole, vamu ver como se faz mágica com esses belíssimos progamas, rs 🙂
      Abração e valew!

Participante

São essas coisas que fazem valer a pena esse forum.Parabens pelo trabalho,ficou ótimo.

Participante

Acabei de ler o tutorial por completo, cara tá exellente, tirando só alguns erros de português mesmo, mas é que nem você falou no final, isso ai não é uma aula de gramática… Até quem não conheçe os progamas vai entender de boa, pq foi bem explicado, inclusive as teclas de Atalho.
      E não é muito como eu pensava, eu achei que o serviço maior tivesse sido feito no max, mas vi agora que foi do nosso friend Photoshop seus ótimos conhecimentos com o mesmo, Parabéns DErcole.. Vai ser de grande ajuda em algumas Pós futuras minha…
      Valew mesmo, Abraços!

Participante

Valeu TIZZONIJR e Victor, queria eu, saber explicar melhor e ter paciencia de montar as imagens direitinho, mas fiz isso só para mostrar um pouco dos passos que uso nas minhas imagens. Por não possuir uma máquina boa, tenho que recorrer ao PS para suprir a falta de qualidade ocasionada pela baixa configuração.
      Vendo por um outro lado, acho que isso dá pra responder as frequentes perguntas de quem já mexem com 3d a um bom tempo, uns 3 meses de “Como deixar meu render mais real?” Mai tá bão…o que importa é que gostaram…
      Grande abraço

Participante

DErcole, parabéns pela iniciativa, cara! Muito bom!

Participante

Sinceramente D”ercole,acho que esta maquina esta sendo uma benção pra você,pois esta te ensinando a trabalhar nos limites e usando melhor os software que tem na mão.A maioria aqui teria aumentado o tempo de render enormemente só para obter os efeitos de iluminação que você obteve na cena,torço para que tua nova maquina chegue logo e possa nos mostrar novos tutoriais.

Convidado

Parabéns pelo seu primeiro “Making Of” mano! Congrats!

Mas uma dica que dou para seus próximos, é: Quando for explicar algo em determinada localidade de uma imagem, não fale somente o local, destaque-o na imagem;

Ja pensou em mandar em Inglês?

Participante

Valeu Grande Manolo Marlonn, eu pensei em fazer isso mas achei que daria muito trabalho. Por exemplo, do modo que dei os “print screen”, não teve como mostrar o caminho: image/ajustment…. pois baixei um negócio que salva automatico o print e para isso, tem que clicar num outro lugar…cetendeu?
      O duro é que não sei explicar as coisas, queria até fazer um mais bem feitinho, aí sim fazer em port. e ingles, quem sabe….
      Valeu manolo…
      Abraços

Convidado

Uhn… com os prints prontos, joga no PS ou no Paint e coloca as marcações, eu prefiro o paint para isso, porque é mais rápido… auhsiuaes

Participante

ALo, mestre D”Ercole.
      Bem tentei comentar logo no dia da postagem mas minha net estava bem off. Dizer que estou muito grato por dispor de suas horas de sono por bem do forum e mais feliz ainda por demostrar que realmente os bons trabalhos dependem de imaginacao d cada um…
      Adorei o tuto e continue assim…
      God Bless u…

Participante

Bom dia…
      Marlonn, vou pensar na sua ideia…rsrsrs, mas essa semana num vai dar não, assim que aliviar as coisas vou ver se melhoro esse trem.
      Valeu Joe…
      Mindows,
      Valeu rapá…eu aprendi o que aprendi vendo tutos que alguém fez, por isso espero poder fazer o mesmo para quem está começando.
      Abraços

Participante

Qual o renderizador gente? Meu deus, acho que nunca vou conseguir um resultado desse.

Pergunta: Por que as vezes faço coisas tao mais simples que isso, e quando vou renderizar com o SU Podium, demora uma viiiiiiiiida?

Participante

Parabens Dercole..
      muito legal isso..
      conhecimento é algo que agente não perde se passar para frente.. e voce tem feito valer esse ditado..
      produzindo imagens de qualidade excelente e ainda ajudando a galera.. muito bom cara..
      flw..

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.