Tutoriais

Render em Wareframe com Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    630 Views Posts

Participante

Olá pessoal
      Aprendi com o mestre Maurício de que não existem receita de bolos para mentes pensantes.
      Nesses dias termina a enquete no meu blog: O kerkythea é o melhor render grátis para o SketchUp?
      Se você acha que sim deia a sua resposta no blog. Que novidades depois disso virão.
      Meus tutos vão mais para o lado do conhecimento da ferramenta, por isso mais um: É possivel renderizar em Wareframe com o Kerkytha? SIM… veja no blog e comente.
      Link do blog: na minha assinatura
      Veja também: Criar mar com o Kerkythea
      Link aqui no Fórum: Mar_Crie mar com o Kerkythea
      Abraços e sucessos

Participante

Mto legal Joshen.

Parabéns!

Participante

Boa Joshen,pessoal tá botando a mão na massa mesmo!

Participante

Guigolino Kerkythea é softer, estou encontrando qualidades que só os grandes (conhecidos) tinham. O Kerkythea é “grande”
      Abraços

Participante

Estou começando o Curso do professor Maurício e logo, logo começarei a colaborar aqui no Fórum com meus “péssimos” render”s….. 🙂

Queria aproveitar nesse tópico que o “Joshen” criou à propósito dessa excelente técnica onde o KT mostra mais uma vez as suas potencialidades, para colocar uma dúvida/proposta?

Vocês conhecem aqueles render”s limpos de qualquer material? Que muitos depois aproveitam para fazer uma animações? Julgo que chamam eles de CLAY RENDER”s.

Gostaria de saber se é possível realizar esse tipo de Render e animação no KT? Como??

Os exemplos abaixo mostram o que eu quero dizer:
      (para a questão do video, pedia que vissem o site http://www.a-cero.com/ e acedam à projetos e vejam o projeto LA FYNCA 10 – o video modelo 360º)

Participante

José
      Que legal que você fez, que bom ter compartilhado conosco.

Render em Clay, faz sim, já fiz e ficou muito legal.
      Tem até um video mostrando como se faz, assim que me lembrar onde vi, coloco aqui.

Achei………………………………………….

Participante

Vou abrir um TÓPICO NOVO com essa minha dúvida.
      Pode ser interessante abrir uma discussão em torno dessa questão.

Padao, não consigo ver esse VIDEO. Quanto tento acessar ele dá uma mensagem de que:

“Este Vídeo contém conteúdo Sony Music Intertainment, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor”

NOVO TÓPICO aqui:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4697&forum=13&post_id=30294#forumpost30294

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.