Tutoriais

Como colocar arquivos Flash direto nos posts

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Convidado

Crie uma conta no 4Shared, “upe” o arquivo *.swf na sua conta e depois que estiver completo clique nele para ir para a pagina de download, como se você fosse fazer o download dele.
      Só que não faça o download, pois você ja tem ele, copie a URL dessa página.

Coloque a URL no seguinte codigo:

[flash=,]URL da pagina[/flash]

Só que se você postar dessa forma não vai aparecer, então o que fazer ?

É facil, note que na URL está “…/document/…”, substitua esse DOCUMENT por EMBED (letras minúsculas).

Pegando como exemplo a URL do arquivo que o Mauricio me enviou, fica o seguinte:

URL original
      http://www.4shared.com/document/cEFg9X_u/externa_360.html

URL alterada
      http://www.4shared.com/embed/cEFg9X_u/externa_360.html

Pronto, coloque essa URL com embed no codigo que passei (ou clique no botão que tem o símbolo do FLASH na pagina de post do forum e coloque essa URL).

360 do amigo Mauricio Camargo:
      [flash=,]http://www.4shared.com/embed/cEFg9X_u/externa_360.html[/flash]

P.S.: isso vale para faler link de download direto (eu acho).

P.S.: eu descobri isso fuçando no link de um 360 que o Bergiliano postou ha algum tempo atrás, ou seja, não descobri sozinho. hehehe

Abraços

Participante

Não deu certo. Criei uma conta no 4shared upei o arquivo fhash, peguei o endereço, carreguei em meu blog, mais não deu. Tentei carregar como link, imagem, e de uma URL. Alterei o nome de document para embed, e nada. E notei que no blog não tem o simbolo do flash. Como proceder neste caso?

Convidado

Se tratando de Blogger eu não sei nada, pois uso WordPress (e mesmo assim entendo pouco… iuahseiuase), mas dei uma pesquisada e tá ae o que achei:

INSERINDO A ANIMAÇÃO FLASH NO BLOGGER

Com o arquivo flash armazenado e disponível, agora é só colocar o URL no código HTML, copiar e colar no seu blog (nas postagens, usando o editor html, ou nos gadgets no sidebar do blog)

Código padrão:

<object  width="Largura do objeto"  height="Altura do objeto" >

<param name="movie" value="URL da Animação" />

<param name="quality" value="high" />

<embed src="URL da Animação" quality="high" width="Largura do objeto" height="Altura do objeto">

</embed>

</object>

Substitua os valores descritos em laranja, sendo:

Largura e Altura do objeto – coloque os valores em pixels

No nosso exemplo: width=”468” height=”60”

URL da Animação – coloque o link do local onde você hospedou seu arquivo .swf (animação).

Fonte:visualdicas

Espere que dê certo…
      Abraços

Participante

Marlon,

Eu tb uso o wordpress……tem como colocar essa animação nele?
      Já pesquisei alguns tutoriais, mas sempre falam para as versões pagas, não para as gratuitas….. se souber e puder dar a dica…..
      Grande abraço!!!

Convidado

Uhn… pesquisando um pouco cheguei a isso:

WordPress” Suport

Não sabia… é uma pena mesmo!

Abraços

Participante

Pois é…..infelizmente mesmo…
      Eu tinha um blogger – mas do nada desapareceram minhas imagens. Com isso, acabei migrando para o wordpress (que já haviam me indicado várias vezes como sendo muito melhor q o blogger).
      Uma pena….mas tudo bem.
      Valeu Marlonn pela ajuda!
      Abração!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.