Tutoriais

Luzes no Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  chapaun 6 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  372 Views Posts

La no fórum do Kerkythea – http://www.kerkythea.net
    um cara chamado Luca Picciau fez um tut sobre luzes no Kerkythea.
    Ela me autorizou a traduzi-lo para o Português.
    Bem, esta a disposição gratuitamente ou no Fórum do kerkythea ou no meu HD virtual com link abaixo, na pasta Kerkythea.

HD virtual – Padão – Kerkythea

Estou baixando e vou explorar ela
    Obrigado por compartilhar
    Sucessos

Boa padão!obrigado por compartilhar…vou dar uma olhada agora mesmo,mas desde já agradeço!

muio bom padão, vou baixar la, brigadão..

Ótimo tutorial, com apenas 431kb.

Grato por compartilhar.

Padão, sempre salvando os pobres mortais. rs… Que ótimo!
    Obrigado!
    “Alapalá”

li este manual, mais ainda não entendi, sera que podem me tirar uma duvida? meu projeto tem uma luz interna,( é uma cozinha), o paflon que coloquei no 3D dentro do sketchup, ja estava com luz, porem ao trazer para o kerkythea, reparei que no material só aparece a luz do sol, ai quando renderizo, fica escuro, sem luz e a luz do ambiente apagada. tentei entender como mexer com luzes no kerkythea usando este guia, mais confesso que não consegui muito bem, ele adciona a luz, mais não sei como leva-la para o local aonde quero, e isso ele não ensina. alguem em poucas palavras poderia tirar esta duvida de novato?

obrigado

Desculpe não consegui fazer o download, alguem pode me enviar o link porfavor ?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Carloss vc disse que é novato no KT, então vai uma dica, compre o curso do Maurício q vc aprende rapidinho e da maneira correta.
    Abraços.

Aee…Valeu
    Resolvi voltar para o Kerkythea. este é de grande ajuda!

Você deve fazer login para responder a este tópico.