Tutoriais

Sketchup – Diversos

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    602 Views Posts

Participante

Ao grupo.
      Pedimos a todos em geral, pricipalmente aos que se encontram em niveis mais adiantados de modelagem e ou renderização. Suas colaborações no desenvolvimento de tutoriais com imagens e textos.
      Este material seria de grande ajuda e coloboração ao fórum.
      Àqueles que puderem atender a esse pedido por favor façam contato comigo para termos material de estudo focado.
      As vezes as respostas à perguntas postadas são valiosas mas ficam dispersas e esquecidas depois de um tempo.
      Acho que estas coloborações são importantes e merecem melhor arquivamento. pretendo ampliar o forum “Tutoriais”.
      Colaborem.
      obrigado
      Fernando Padão
      Moderador

Participante

Eai ?
      será que não temos pessoas capazes de elaborar um tut para a galera, tenho certeza que o fórum esta cheio delas, então vamos lá doar um pouco de seus conmhecimentos.
      Meier estes dias vi uns videos seus sobre o comando move, coloca o link aqui para nós.
      E os outros ?

Pessoal não sou que faço o fórum, são vocês, se todos perguntarem e ninguem responder( não que isso aconteça) esta fonte de conhecimento acaba.

Eu estou sempre cutucando, incentivando, puxando, mostrando um caminho.
      Então mexan-se…

Participante

Uai padão eu to pra realizar um de renderização mais to pensando se sai em video ou apostila mesmo.
      O video seria mais viavel mais to ae pra conseguir um microfone kkkk.
      Mais se for um video tbm bem demonstrativo e de vagar tenho q certeza q o audio nao vai ter necessidade.

Participante

padao, sabes que tenho vários vídeos tutoriais gratúitos no youtube, sempre coloco eles a disposição da comunidade quando surgem alguns desses tópicos, mas as vezes insistem em me ignorar… bom novamente estou aqui para deixar a vontade, pegue os links e postem aqui, os vídeos eu já fiz… e sempre faço um ou outro.

Participante

Andeciuala, quem nunca viu um tutorial seu não tem interesse em 3D ou não sabe buscar o que precisa na net 😀
      Abraços.

Participante

Que tipo de tutoriais? Quais os que o pessoal mais pede? Posso tenta fazer algum sem problema.

Participante

E ai pessoal! olha eu nunca fiz um tutorial pra SU, mas pra tudo tem a 1ª vez estou disposto a ajudar com o que posso ( para modelar projetos arquitetônicos eu diria que se não domino 100%, sei mais que o suficiente para modelar uma casa bem complexa, com parâmetros reais e tudo mais… pois primeiramente eu as crio no Auto CAD e depois crio o 3D no SU e agora estou começando a renderizar no KT ( porém não sei o suficiente de KT para fazer tutoriais), então me coloco a disposição do fórum quanto ao tipo de tutorial, se alguém da ADM ( ou alguém com sugestões) do fórum poder entrar em contato por MSN pra que possamos combinar melhor eu agradeço

Participante

Tutoriais são sempre bem vindos.
      Vejama algo interessante que ainda não temos e postem.
      Obrigado.

Participante

Interessante seria umtutorial sobre formas suaves. Por exemplo.. como modelar uma toalha.. um cobertor.. uma cortina bem feita.. almofadas… etc… só uma sugestao

Participante

interessante seria um tutorial de como montar aquelas estruturas metalicas treliças que nem o phmeir usou em um de seus projetos , la ele fez as treliças curvadas ainda, ficou sensacional. Nao achei mais aquele trabalho para postar aqui como ficou e pra vcs saberem melhor do que eu to falando.Abs

Participante

Bom eu tbm nunca fiz um tutorial mas estou trabalhando num tutorial de SU & Iclone, como vejo uita gente ou quase ninguem mensionou o Iclone aqui no forum. Um programa de animacao 3D pra dar vida aos nossos projectos e facilitar no marketing dos mesmos.
      No que for preciso tou dentro e gostei da iniciativa do ADM.
      Abracos irmaos virtuais

Participante

No que for possível estamos dentro.
      “A melhor forma de arquivar conhecimento é aprender ensinando”.
      Abraços e sucessos

Participante

Sobre meu post anterior nesse tópico…
      Não? Ninguém? Não mesmo? Nem um pouquinho?

HAHAHA…pelo menos eu tentei.

Participante

E ae pessoal…eu fiz um mas faz muito tempo…não ta la aquelas coisas…mas acho que da pra ajudar um pouco quem quer fazer videos renderizados com v-ray for sketchup
      ta ae:

Espero que ajude..
      abraço

Participante

Valeu Felipe.
      Vão pedindo, derrepente alguem posta algo.
      Mas, isso requer tempo e nem sempre se pode montar algo.

Participante

Pô, muito legal esse vídeo sobre animações..
      Valeu aê, Felipe!!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.